Clima italiano invade Linha 4-Amarela

21/10/2019


Ação de brand experience é oferecimento da Agência Nacional de Turismo da Itália em parceria com a ViaQuatro.

Depois do sucesso da campanha no metrô em 2018, a Enit traz uma nova proposta para levar um pouco da Itália aos usuários da linha amarela da ViaQuatro em São Paulo.

Mais sobre turismo no Brasil e no Exterior aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

No dia 21 de outubro, os passageiros entrarão em contato com as lembranças e detalhes da diversidade cultural de um dos países mais apreciados do mundo, por meio de imagens para a campanha interativa #treasureitaly, que incentiva os passageiros a publicarem fotos nas redes sociais utilizando a hashtag.

Com ambientação interna que remete às regiões do país, os passageiros que embarcarem em seus vagões serão transportados em uma viagem pelo patrimônio, praias, estilo de vida, esportes e gastronomia italianas.

O destaque deste ano é o vagão em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci.

A Enit Agência Nacional de Turismo da Itália tem a missão de promover turisticamente o país no Exterior. A entidade adota iniciativas que promovem o reconhecimento de recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e, em particular, os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece.

Fonte: Redação.

TAGs: ativação-de-marca brand-experience turismo-na-itália