Experiência de Marca

Tupi promove venda de ingressos em blitz noturna

Foram visitados os principais bares dos bairros Santa Terezinha, São Mateus e Alto dos Passos, além da ação dirigida na entrada das casas noturnas Privilége e German Village.

O Campeonato Mineiro está na reta final e o Tupi F.C., clube que representa Juiz de Fora (MG), realizou blitz noturna para divulgar o jogo contra o time de Guarani, valendo uma vaga na semifinal.

A ação de marketing promocional, contou com um diferencial: a venda de ingressos na hora.

Intermediada pela agência de publicidade Iso 4, a GP Integrada, atuante em marketing promocional e eventos, ficou responsável pela divulgação da partida disputada no domingo, dia 16/03, no Estádio Municipal Mário Helênio, às 16h.

As promotoras realizaram blitz com venda de ingressos em bares noturnos (Foto: Divulgação/Tupi F.C.).

Juntamente com a distribuição do impresso chamando para lotar a arena na decisão, a equipe de promotoras atuou também na venda de ingressos.

Foram visitados os principais bares dos bairros Santa Terezinha, São Mateus e Alto dos Passos, além da ação dirigida na entrada das casas noturnas Privilége e German Village.

Os bairros de Santa Terezinha, São Mateus e Alto dos Passos receberam a venda de ingressos direto das mãos das promotoras (Foto: Divulgação/Tupi F.C.).

O material entregue chamava também o torcedor a votar na Musa do Tupi, Rayane Marques para o concurso Musa do Mineiro, uma realização da Federação Mineira de Futebol em parceria com a TV Globo Minas.

A primeira fase da votação se encerra dia 23/03, pelo site, e o resultado final será publicado na página dia 13/04.

Além da venda de ingressos também foram feitos convites para a votação da Musa do Tupi (Foto: Divulgação/Tupi F.C.).