Experiência de Marca

TIM e Samsung realizam treinamento em salas de cinema

O objetivo do evento é colocar a força de vendas em contato direto com os técnicos da fabricante a fim de conhecerem e testarem as novidades que a Samsung traz ao mercado no trimestre em <em>tablets</em> e <em>smartphones</em>.

A TIM e a Samsung realizam um treinamento diferenciado para os colaboradores da operadora. A capacitação ocorre em salas de cinema com direito a pipoca, refrigerante e brinde especial aos participantes.

O objetivo do evento é colocar a força de vendas em contato direto com os técnicos da fabricante a fim de conhecerem e testarem as novidades que a Samsung traz ao mercado no trimestre em tablets e smartphones.

Salas de cinema foram utilizadas para fins de treinamento pelas marcas (Foto: Divulgação/Samsung).
Os participantes ganharam pipoca e refrigerante como brinde (Foto: Divulgação/Tim).

Em Curitiba, o treinamento ocorre no Cinemark do Shopping Mueller. Em Florianópolis, a capacitação será realizada no Cinemark do Floripa Shopping. A previsão é de 250 participantes. A TIM possui  53,6% de market share no Paraná e 43% em Santa Catarina, o que representa 49,7 % de participação no mercado da região.

O treinamento teve como objetivo colocar forças nas vendas com os técnicos da fabricante (Foto: Divulgação/Samsung).