Veja o resumo da noticia
- Em entrevista exclusiva ao Promoview, Sabrina Romero, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, detalha a estratégia da marca no The Town 2025;
- Vivo terá ativações no Skyline e no Factory, com experiências diferenciadas para o público;
- No estande próximo ao Skyline, a marca oferece um karaokê em parceria com o Terra; cabines interativas para mensagens à natureza, brindes sustentáveis, espaços de descanso e recarga de celular, além de área exclusiva para convidados;
- Já no estande da Ovvi, marca de acessórios da Vivo, próximo ao Palco Factory, haverá um espaço instagramável, distribuição de brindes e experiências voltadas à tecnologia;
- A marca oferece, ainda, a VIV (Very Important Vivo), iniciativa premium que garante lounge exclusivo, fast pass no MegaDrop e acesso ao PIT do evento.
A Vivo, patrocinadora oficial do The Town 2025, está preparando experiências inéditas para o público. Nesta edição, a marca leva a narrativa da natureza e da Amazônia para seu estande, próximo ao palco Skyline, dando continuidade à narrativa apresentada no Lollapalooza Brasil 2025. Mas a novidade fica por conta de um estade inédito da Ovvi, sua marca de acessórios, próximo ao palco Factory.
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Sabrina Romero, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, explicou a estratégia da marca no festival e o que o público poderá encontrar por lá. “Acreditamos no papel fundamental que os patrocínios têm para construir um posicionamento de marca relevante, além de serem importantes plataformas para amplificar temas relacionados à diversidade, inclusão e expressão artística”, afirma Romero.
Experiência no Skyline foca em sustentabilidade
A presença da Vivo no The Town 2025 estará alinhada à campanha Raízes Vivas, lançada no Lollapalooza Brasil deste ano. A iniciativa integra a plataforma de sustentabilidade Futuro Vivo e tem como eixo central a preservação da Amazônia. “Nossa narrativa nesta edição do The Town está focada no compromisso da marca com a questão ambiental, com foco na Amazônia. Por isso, levaremos a inspiração da natureza e sua tecnologia ancestral para dentro do festival”, explica a executiva.
No estande principal da marca, próximo ao Palco Skyline, o público poderá soltar a voz em um karaokê desenvolvido em parceria com o portal Terra, do mesmo grupo espanhol Telefónica. O repertório se inspira nas principais atrações do festival. Também estarão disponíveis cabines interativas, onde os visitantes poderão deixar mensagens para a natureza e receber registros digitais desse momento.
Quem participar das ativações receberá brindes sustentáveis, como shoulderbags, confeccionadas a partir de uniformes reaproveitados de técnicos de campo, e chaveiros em formato de Vivinhos, produzidos em madeira de reflorestamento. Além disso, o estande contará com áreas de descanso e pontos de recarga de celular. Por fim, no andar superior, haverá ainda um espaço exclusivo para convidados.
Estreia da Ovvi no Factory
Outra novidade é a estreia da Ovvi, que participa pela primeira vez do The Town, como marca oficial de acessórios de tecnologia. No local, o público vai encontrar uma ambientação com um espaço instagramável e, ao participar da ativação, poderá ganhar acessórios Ovvi ou outros brindes.
Ação com convidados
De acordo com Sabrina Romero, a marca oferecerá também uma experiência VIV (Very Important Vivo) — brincando com a sigla VIP — para convidados especiais. As ações incluem acesso ao nosso lounge no espaço Skyline, além de fast pass ao MegaDrop e acesso ao PIT do evento.