Entrevista
"Marca que não é live, não vive": como o live marketing se tornou fundamental para o Grupo Supley
CMO do hub das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut releva a maneira que a companhia está se diferenciando no mercado
Entrevista
CMO do hub das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut releva a maneira que a companhia está se diferenciando no mercado
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Entrevista
Após 20 anos na Rock World, a ex-diretora de Marketing do Rock in Rio, decidiu se dedicar a vocação de formar novas lideranças
Entrevista
Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio
Conteúdo exclusivo
Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood
Entrevista
Em entrevista exclusiva ao Promoview, a Diretora de Marketing do Rock in Rio destacou a presença de mais de 80 marcas no festival e contou sobre as ativações, inovações tecnológicas e novos espaços desta edição
Entrevista
Na obra “Transformar o jogo: o poder do marketing no esporte”, Luiz compartilha insights de sua brilhante carreira e bastidores do mercado
Entrevista
Ao Promoview, Núbia Mota fala sobre bastidores do case com o Palmeiras e explica como as soluções tecnológicas otimizam a rotina dos "marketeiros"
Entrevista
Artista e produtora é nova Head Criativa de Moda da marca, que busca expansão no ramo fashion
Entrevista
Fabiano Benedetti compartilhou dicas para participantes e iniciativas de apoio ao Rio Grande do Sul em entrevista exclusiva ao Promoview