Entrevista
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Entrevista
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Entrevista
Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação, e Mirele Martinez, Diretora da Categorias Make, explicam o movimento de olhar para o passado da marca
Entrevista
Em bate-papo com o Promoview, Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa, fala sobre o patrocínio aos Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, outros territórios da marca e estratégia B2B
Entrevista
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência
Entrevista
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Entrevista
Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA no Brasil, conta como a relação duradoura com marcas complementa a experiência da House
Entrevista
Startup paranaense, hoje parte do ecossistema Magalu, aposta na linguagem próxima, design irreverente e presença local para crescer sem perder a essência
Entrevista
Vitor Gomes, gerente sênior de Marketing e Produto da Adobe, conta sobre as estratégias da Adobe a nível local e global, que incluem escuta ativa e conexão em eventos com o público
Entrevista
O executivo explica como a VOE se tornou uma das agências fixas de experiências do Grupo Heineken e as vantagens do novo modelo
Entrevista exclusiva
Jaqueline Hartmann conversou com o Promoview sobre os bastidores da primeira parceria da empresa e a importância de criar ações significativas para os consumidores