Experiência de Marca

Sorrindo com Brastemp nas ruas de São Paulo

Acordar cedo, ficar preso no trânsito, esperar aquele ônibus que não chega nunca, todo aquele caos que muitas pessoas têm que enfrentar todo dia, não colabora muito para se manter o bom humor. Pensando nisso, a Brastemp entrou em ação e espalhou sorrisos pelas ruas de São Paulo.

Acordar cedo, ficar preso no trânsito, esperar aquele ônibus que não chega nunca, todo aquele caos que muitas pessoas têm que enfrentar todo dia, não colabora muito para se manter o bom humor. Pensando nisso, a Brastemp entrou em ação e espalhou sorrisos pelas ruas de São Paulo.

Algumas ações podem colaborar para contribuir com o relaxamento. Que tal fazer uma playlist divertida para ouvir no carro, repetir um mantra de calma dentro do ônibus lotado ou falar bom dia para desconhecidos na rua? Abrir um sorriso largo para o vizinho no elevador é simpático e, de quebra, previne doenças, joga o estresse para escanteio e alivia dores. O sorriso estimula a produção de endorfinas, neurotransmissores que produzem a sensação de bem-estar e relaxamento.

A ação promocional da Brastemp, cujo mote foi “Sorriso”, levou a assinatura da agência DM9DDB, ajudou as pessoas a se inspirarem para tornarem a rotina do dia a dia mais leve, principalmente para quem está no trânsito. Quer saber como foi? Confira no vídeo abaixo.

O vídeo é o registro da ação da Brastemp realizada por intermédio de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o “spot Sorriso”, que convidava os motoristas a sorrirem para o motorista ao lado.