O Fifa Fan Fest do México acontece até o dia 11/07, durante a última transmissão da Copa do Mundo, entre Espanha x Holanda, no Zócalo Capitalino, coração do centro histórico da capital Cidade do México. Para o evento, foram realizadas uma série de ativações, patrocínios e entregas de brindes promocionais. A Sony foi a principal patrocinadora do espaço e utilizou como forma de comunicação com o público a ferramenta Bluetooth.
Duas torres gigantes foram colocadas na entrada do cenário onde se encontra o telão para assistir aos jogos. Nelas foram dispostos painéis de grandes dimensões onde os presentes são convidados a ativar o Bluetooth de seus celulares e enviar uma mensagem com a palavra Sony para concorrer a prêmios e produtos da marca.
Como parte da estratégia interativa, o Twittter (@sonyfutbol) foi utilizado. O canal oferece informação relevante sobre os jogos e contou com um sistema de pontos para distribuir os brindes. Para concorrer a prêmios os seguidores deviam registrar na internet códigos recebidos no Fifa Fan Fest. Em média, mil pontos foram necessários para que os brindes, que incluíam Jabulanis originais, fossem distribuídos.
Por fim, ainda como parte das ações promocionais, foram oferecidas experiências de marca de forma a apresentar ao público todos os benefícios dos produtos Sony. No espaço Sony 3D várias telas rodando jogos PlayStation em 3D estavam disponíveis para os espectadores se divertirem antes, durante, e depois das transmissões do Mundial.