Patrulha Canina da 2a1 faz sucesso em shoppings neste Natal

14/11/2018


O Papai Noel é e sempre será a grande representação do Natal. Mas para encantar e garantir uma experiência ainda mais marcante às crianças, os personagens de filmes e desenhos animados vão brilhar nesse final de ano. 

Referência nacional no desenvolvimento de produções natalinas, a 2a1 Cenografia investe em licenças exclusivas das maiores corporações do mundo, como Maurício de Souza Produções, Dreamworks, Nickelodeon, Play-Doh, Pinocchio e outras.

De acordo com a empresa, a licença campeã de venda durante 2018 e também neste Natal é a Patrulha Canina, desenho exibido pela Nickelodeon.

E foi justamente o tema escolhido pelo Shopping Estação BH, que realizou uma grande festa de inauguração no dia 10 de novembro, às 17h, na praça de eventos, piso L1. 

“Os shoppings cada vez mais querem esse tipo de Natal personalizado, especialmente desenvolvido com personagens, como Patrulha Canina, Madagascar, Shrek, Turma da Mônica, Alice no País das Maravilhas e Aladin, por exemplo. Esse ano, nós estamos montando apenas quatro produções tradicionais com o Papai Noel de tema.”, explica Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.

Segundo o executivo, esse é o desejo das crianças também, que estão mais exigentes e querem mais interatividade e conexão com os personagens que assistem em desenhos e filmes. “Fazemos tudo pensando nas crianças. Os shoppings sabem que esse tipo de produção promove um grande interesse das famílias no final do ano e com a retomada do varejo, a expectativa é de bons resultados.”, afirma o executivo.

As arenas natalinas produzidas pela 2a1 Cenografia são áreas que podem chegar a mais de 200 metros quadrados. Grande parte dos empreendimentos montados pela empresa contém atividades educativas e lúdicas para atrair o público infantil.

“Nossas produções normalmente seguem um padrão, porém, o céu é o limite na decoração natalina para os shoppings.”, destaca Caio. Segundo ele, o investimento pode passar de 1 milhão de reais em alguns casos. “Quanto mais atraente, mais público o shopping vai atrair, e, consequentemente, aumentar suas vendas.”, conclui.

Fonte: Redação Promoview.