"Loja Vazia - Edição Kids" chega ao BarraShopping

15/09/2018


O BarraShopping recebe, entre os dias 18 e 22 de setembro, um projeto para arrecadar brinquedos, livros infantis, fraldas, leite em pó, lápis de cor e canetinhas para serem doados para mais de 15 instituições carentes atendidas pelas 1ª e 2ª Varas da Infância e Juventude do Rio de Janeiro.

Veja também: 2a1 e Mauricio de Sousa Ao Vivo inauguram "Estação Turma da Mônica"

O projeto ‘A Loja Vazia – Edição Kids’, que busca incentivar e despertar o espírito de solidariedade nas pessoas, acontece em um espaço montado na Praça de Eventos (Lounge I) do shopping especialmente para a ação.

Feita toda de vidro, a loja será abastecida pelas doações durante o funcionamento do mall e esvaziada no fim do dia. Os itens serão retirados do local após o fechamento do shopping para que, na manhã seguinte, o público seja impactado com os espaços vagos.

De acordo com Claudia Souza, gerente de Marketing do BarraShopping e New York City Center, a ideia é estimular os frequentadores a encherem o ambiente com artigos novos ou usados em boas condições.

“Os nossos visitantes estão acostumados a encontrarem tudo o que precisam no mall e agora estamos propondo exatamente o inverso: que eles tragam os objetos e nos ajudem a preencher todas as prateleiras. Estamos bem animados.”, disse.

E para dar mais visibilidade ao projeto, foram eleitos dez influenciadores, entre celebridades e formadores de opinião, para apadrinharem a ação de marketing sustentável. O grupo tem como missão encher A Loja Vazia com suas próprias doações e convidar os seguidores para fazerem o mesmo.

Nomes como Grazi Massafera, Leticia Birkheuer, Preta Gil e Luiza Sonza estão entre as escolhidas. Diariamente, o espaço ainda receberá dois embaixadores entre socialites, promoters, jornalistas e atores.

A Loja Vazia – Edição Kids’ é uma parceria com a Revista Ela (O Globo) e foi idealizada a partir de um projeto da agência de publicidade Loducca. O shopping VillaLobos, em São Paulo, foi o primeiro no País a realizar a ação inédita de arrecadação de roupas.

Fonte: Redação Promoview.