Mercado

Sherpa42 conquista três megafones de ouro no Prêmio Live 2025 e consolida presença no live marketing

Fundada em 2015, a agência vem se destacando na criação de experiências de marcas e venceu três prêmios em ações para as marcas Nike, Johnnie Walker e Guaraná Antártica

Conteúdo Especial

A Sherpa42, agência brasileira de experiential marketing, conquistou três megafones de ouro no Prêmio Live 2025, uma das mais prestigiadas premiações do mercado, representando desde o setor público até as principais multinacionais. A agência venceu com os cases da Nike Well Collective, no Grand Prix de Marketing Esportivo, da Johnnie Walker, com a ativação do Plano Verão 2025, e do Guaraná Antártica, com a homenagem feita para o Ayrton Senna no Grand Prix de Evento de Lançamento.

Em sua sexta  edição, o Prêmio Live reúne marcas e instituições de diferentes setores da economia, destacando a presença do brand experience em diversos segmentos do mercado. A presença de 95 marcas acompanhadas de 80 agências especializadas na fase final do Prêmio  Live evidencia o avanço e a maturidade do live marketing como setor estratégico da comunicação. 

“As premiações são resultado da nossa abordagem multidisciplinar e trabalho co-construído junto com os nossos clientes”, afirma João Ribeiro, CEO da agência.

Em 2024, a Sherpa42 já havia se destacado ao conquistar 16 prêmios e desenvolver mais de 90 projetos para marcas como Doritos, Nike, Guaraná Antarctica, entre outras. Agora, com o reconhecimento internacional, a agência reafirma sua posição como uma das principais forças criativas do mercado de brand experience.