Experiência de Marca

“Santos da Internet” garantem sucesso da Mercado Jovem

Antes mesmo da Campus Party chegar ao final, a equipe da Mercado Jovem já comemora o sucesso das ações da agência no evento. Depois de dez anos de atuação junto ao público jovem sob o nome de Decidindo Marketing e Relacionamento, Rodrigo Clemente parte para a segunda década de atividades adotando uma nova marca, que representa a evolução da agência.

Antes mesmo da Campus Party chegar ao final, a equipe da Mercado Jovem já comemora o sucesso das ações da agência no evento. Depois de dez anos de atuação junto ao público jovem sob o nome de Decidindo Marketing e Relacionamento, Rodrigo Clemente parte para a segunda década de atividades adotando uma nova marca, que representa a evolução da agência.

Por estar sempre presente onde os jovens estão, a empresa elegeu a Campus Party como o local perfeito para o lançamento da, agora, Mercado Jovem.

Dona da revista oficial do evento – “Offline” – e responsável pela montagem de alguns estandes presentes no Espaço Imigrantes, em São Paulo, a Mercado Jovem também marca presença na Campus Party com a ação Santos da Internet.

Na área de exposições e na Arena, geeks e campuseiros convivem com as imagens criadas pelas artistas plásticas Gigi Manfrinato e Sandra Lee, entre elas, a de “São Logado” e “Santa Banda Larga”. “Nossa inusitada iniciativa já está consagrada como uma das melhores ações de marketing desta Campus Party por seu efeito viral”, afirma Clemente.

No final da tarde da última terça-feira (18/01), por causa da forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo, a Campus Party chegou a ficar sem energia e, consequentemente, os campuseiros sem a superconexão do evento. Preocupação para uns, euforia para outros… “Nossa Santa Banda Larga, padroeira das conexões e downloads, foi o símbolo da famosa e irreverente procissão que invadiu o noticiário e as redes sociais”, comemora o sócio da Mercado Jovem.

“No final, por obra da Santa ou não, deu tudo certo: a energia voltou e o lançamento da nossa marca é um sucesso”, conclui Clemente.

Gostou da forma como a Mercado Jovem se apresentou ao público? Comente.