Experiência de Marca

Samsung Music Store com promoções

A partir desse mês a Samsung traz para os usuários de celulares e smart phones da marca, mais uma novidade. Trata-se da Samsung Music Store, uma loja virtual de músicas MP3 que tem, como diferencial, a oferta do maior acervo de arquivos no formato DRM-Free (Digital Rights Management), que permitem o compartilhamento entre vários equipamentos, como PC, MP3 players, entre outros, via USB, e-mail ou Bluetooth.

A partir desse mês a Samsung traz para os usuários de celulares e smart phones da marca, mais uma novidade. Trata-se da Samsung Music Store, uma loja virtual de músicas MP3 que tem, como diferencial, a oferta do maior acervo de arquivos no formato DRM-Free (Digital Rights Management), que permitem o compartilhamento entre vários equipamentos, como PC, MP3 players, entre outros, via USB, e-mail ou Bluetooth.

samsung

Juntos, Samsung Music Store (com o maior acervo de música em MP3 DRM-Free disponível no mercado) e o Samsung Fun Club (canal de conteúdos diversificados como jogos, vídeos, protetores de tela, papéis de parede, músicas e ringtones) formam o Samsung Mobile, portal de relacionamento da marca com usuários de celulares.

A Samsung Music Store traz mais de um milhão de músicas licenciadas de artistas nacionais e internacionais, combinando artistas consagrados e independentes, dos mais variados ritmos e estilos, em arquivos de alta qualidade para reprodução, respeitando a legislação de direitos autorais e remunerando seus autores e intérpretes.

“Nossa intenção é proporcionar aos consumidores ainda mais benefícios, inclusive na compra de músicas e em promoções realizadas por meio do Samsung Mobile. Assim, contribuímos para a experiência sem limite em que o usuário tem a liberdade de ouvir o maior número de canções quando e onde quiser, sem restrição de uso”, diz Hamilton Yoshida, diretor de Marketing para a Divisão de Telecom da Samsung.

Com a reformulação, o portal Samsung Mobile permite uma simples e intuitiva navegação em seu conteúdo, destacando os atributos da comunicação criados para o ambiente web. A ação faz parte de uma iniciativa global da Samsung para a implementação de novos projetos visando proporcionar maior interatividade consumidor – aparelho. Realizada em três etapas pelo mundo, o primeiro país a ter o portal renovado foi o Reino Unido, em dezembro do ano passado, seguido do Brasil com outros nove países e em abril será finalizado com mais 63 países.

Criado há dois anos como uma ferramenta para otimizar o relacionamento da Samsung com os consumidores, o Samsung Mobile passa a seguir três pilares: “Informação de Produtos e Soluções”; Oferta de Conteúdo” (Samsung Fun Club, Samsung Music Store e Samsung Apps) e “Rede Social”.

Todo o conteúdo gratuito do Samsung Mobile pode ser acessado por clientes de todas as operadoras de telefonia celular no Brasil. No lançamento da loja terá uma promoção que distribuirá músicas gratuitas para quem se cadastrar. Os usuários de celular Samsung terão benefícios adicionais e exclusivos.

Para conhecer e usufruir dos serviços basta acessar o site e se cadastrar.