Experiência de Marca

<!--:pt-->Samsung ativou marca com irreverência em Salvador<!--:-->

Pela primeira vez a Samsung escolheu o Carnaval de Salvador para fazer uma grande ação de ativação de marca. A empresa, além de ser patrocinadora oficial da festa, com sua assinatura presente no merchandising das principais ruas e avenidas da cidade, patrocinou também o Camarote Salvador, um dos mais procurados, e o Bloco Salvador, que esse ano veio com a novidade de desfilar um dia com Ivete Sangalo.

Pela primeira vez a Samsung escolheu o Carnaval de Salvador para fazer uma grande ação de ativação de marca. A empresa, além de ser patrocinadora oficial da festa, com sua assinatura presente no merchandising das principais ruas e avenidas da cidade, patrocinou também o Camarote Salvador, um dos mais procurados, e o Bloco Salvador, que esse ano veio com a novidade de desfilar um dia com Ivete Sangalo.

Samsung no Camarote Salvador.

As ações de marketing promocional realizadas pela Samsung foram criadas pela Nova Promoções, agência do Grupo Caco de Telha, e agradou os foliões de plantão, tanto os que estavam no Camarote Salvador, quanto os que simplesmente brincavam pelas ruas. A marca esteve presente com ações irreverentes e distribuição de brindes em vários pontos do Carnaval de Salvador. As imagens mostram um pouco do que a marca realizou na capital baiana.

samsung2

samsung3

samsung4

samsung5

samsung6

samsung7

samsung8

samsung-9

samsung10

samsung11