Experiência de Marca

Risqué levou “Espaço Mulher” ao estande da VW

O Salão Internacional do Automóvel que teve início no dia 27/10 e encerrou ontem (07/11), não foi dedicado apenas aos homens como muitos podem pensar. As mulheres também tiveram espaços dedicados exclusivamente a elas. A Risqué, foi uma das marcas que investiu no público feminino que compareceu ao evento e, em parceria com a Volkswagen, montou o "Espaço Mulher" no estande da montadora.

O Salão Internacional do Automóvel que teve início no dia 27/10 e encerrou ontem (07/11), não foi dedicado apenas aos homens como muitos podem pensar. As mulheres também tiveram espaços dedicados exclusivamente a elas. A Risqué foi uma das marcas que investiu no público feminino que compareceu ao evento e, em parceria com a Volkswagen, montou o “Espaço Mulher” no estande da montadora.

O ambiente foi criado pensando nas mulheres presentes em um evento onde a maior parte do público é masculino. Profissionais esmaltaram as unhas das visitantes que podiam optar por 12 cores diferentes, ligadas com as dos carros da marca.

As mais pedidas puderam ser usadas em pinturas de carros. As mulheres que pintaram suas unhas ganharam como brinde um saquinho utilitário para seu veículo.