Experiência de Marca

Réveillon de Copacabana 2019 define patrocinadores

Caixa Econômica Federal, Antárctica (BOA) e Light se uniram ao maior Réveillon a céu aberto do mundo.

Caixa Econômica Federal, Antárctica (BOA) e Light se uniram ao maior Réveillon a céu aberto do mundo.

Gilberto Gil, Ludmilla e Baby do Brasil serão as estrelas da noite, que contará com fogos inéditos, sincronizados com uma trilha exclusiva. A produção é da agência SRCom.

O melhor do entretenimento está aqui.

“Ser carioca é um estilo de vida, um estado de espírito, uma escolha.”

Para celebrar a chegada de 2019, a maior festa a céu aberto do mundo faz uma homenagem a todos os cariocas, inclusive aqueles que não nasceram na cidade do Rio de Janeiro.

Com novas parcerias fechadas, o Réveillon de Copacabana anuncia os patrocinadores desta edição: Caixa Econômica Federal, Antárctica (BOA), Light e do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura/Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Com o tema “Réveillon do Rio, Onde Ser Carioca É Natural”, a virada do ano promovida pela Prefeitura do Rio, por intermédio da Riotur, e realizada pela agência SRCom, terá uma queima de fogos inédita, com bombas ainda mais potentes, em 14 minutos de espetáculo pirotécnico, sincronizado a uma trilha sonora desenvolvida especialmente pelo DJ João Brasil.

A diversidade de ritmos musicais, com atrações de MPB, funk, samba e eletrônico, promete agradar a todos os públicos. O palco, criado por Abel Gomes, VP de criação e sócio da SRCom, tem 600 metros quadrados e 22 de largura, um enorme telão de LED e iluminação especial.

Artistas, como Gilberto Gil, Ludmilla, Baby do Brasil, Banda de Ipanema, Marco Vivan, os Djs Cat Dealers, DJ Dakid, e a escola de samba Beija-Flor vão se revezar durante as quase 10 horas de festa.

De acordo com as estimativas da Riotur, a cidade deve superar os números do ano passado, quando 910 mil turistas visitaram a cidade e movimentaram a economia carioca com R$ 3 bilhões durante o Réveillon 2018.

A previsão da Riotur é de que a festa atraia mais de dois milhões de pessoas, só em Copacabana.

“Depois de tanto trabalho e algumas portas fechadas, digo, com orgulho, que faltam poucos dias para o maior Réveillon do mundo. O Réveillon do Rio 2019 é sinônimo de superação e desafio. Pessoalmente estou muito feliz por essa conquista e por contribuir para a festa carioca que já se tornou um símbolo brasileiro e uma referência mundial. E, sim, teremos uma virada inesquecível. A festa de 2019 vai homenagear o estilo de vida do carioca – da gema ou de coração. Na comemoração da chegada do novo ano, vamos apreciar belíssimas imagens do Rio e nos encantar com depoimentos de amantes da nossa cidade. Estaremos, todos, unidos dando às boas-vindas a 2019 com uma queima de fogos inédita e um repertório diversificado, que vai da MPB ao funk.”, exalta Marcelo Alves, presidente da Riotur.

A festa conta com o apoio da SPU, Abih, Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, Sindicato dos Hotéis do Município do Rio de Janeiro e do Governo Federal /Ministério do Turismo.