Experiência de Marca

Snowland comemora três anos de operação e 1 milhão de visitantes

Proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, em um ambiente nevado, lúdico e encantador! Esse é o objetivo principal do Snowland, que completa três anos no próximo dia 23 de outubro.

Proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, em um ambiente nevado, lúdico e encantador! Esse é o objetivo principal do Snowland, que completa três anos no próximo dia 23 de outubro.

O ineditismo do empreendimento localizado em Gramado é um dos motivos do seu sucesso. Com uma atmosfera mágica, que envolve sua ampla área com mais 16 mil metros quadrados, na qual foi recriado um Vilarejo Alpino ao sopé de uma montanha nevada, proporciona aos visitantes o clima europeu.

Para que isso aconteça, o Parque possui equipamentos com tecnologia de ponta que, além de manter as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural.

Esses diferenciais – aliados a qualidade de serviço e ao trabalho de profissionais capacitados – fizeram com que o Snowland se consolidasse como umas das principais atrações turísticas do Brasil.

Inaugurado com o maior investimento privado da Região das Hortênsias, desde a sua inauguração, o Parque manteve-se em constante renovação, mas sem perder o objetivo original: criar uma relação entre pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, através do lúdico e de uma infraestrutura completa que oferece tudo o que é divertido de se fazer na neve.

Recentemente, alcançou a marca de 1 milhão de visitantes, número que quer ampliar expressivamente até o final do primeiro semestre de 2017. Para isso, está preparando diversas novidades, dentre elas uma programação de Natal com diversas atrações.

Para comemorar o terceiro aniversário, o Snowland também criou a ação promocional “Vai & Volta”. Até o dia 29 de outubro, quem for ao Parque poderá vivenciar a experiência na neve em dobro, com passe livre para o dia seguinte ao da visita. “É uma forma de presentear os responsáveis por grande parte do sucesso do Parque: nossos visitantes”, finaliza o diretor executivo, Paulo Mentone.