A Rede Bob’s  abre , nesta sexta-feira, no Shopping Recife, a primeira loja 100% digital de Pernambuco e a segunda do Brasil.  No novo modelo, todos os pedidos serão feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo do Bob’s.

Bob’s abre a primeira loja 100% digital de Recife

04/11/2017

A Rede Bob’s  abre , nesta sexta-feira, no Shopping Recife, a primeira loja 100% digital de Pernambuco e a segunda do Brasil.  No novo modelo, todos os pedidos serão feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo do Bob’s. A novidade tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.

A unidade, com 70 m2, segue o novo conceito de ponto de venda Bob’s  que tem como propostas o design contemporâneo e o alto grau de funcionalidade. Neste formato de operação todos os pedidos são efetuados no autoatendimento, onde será finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida. As compras também podem ser realizadas pelo aplicativo da empresa.

A loja 100% digital  inclui o que há de mais moderno dentro do setor de fast food. Na unidade será servido o cardápio completo, que inclui sanduíches, batata-frita, milk shakes, além de toda a linha de sobremesas.  O cliente tem a opção de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, escolher os sanduíches em tamanhos P, M, G. O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente.

A loja, preparada para atender até 8 mil clientes/mês, é o15° ponto de venda de Recife e o 25° de Pernambuco. A expectativa é que sejam inaugurados,  em até12 meses, mais 10 pontos de vendas no estado. Somente  Recife deve receber nove.  

Segundo o Diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens.”, explica.

Com o lançamento da loja 100% digital, a rede Bob’s mantém o pioneirismo no setor de fast-food, além de prosseguir com a modernização da marca, tendo como base o desejo dos consumidores das gerações Y e Z.


Fonte:: Redação