Por 1 ano

Lacoste anuncia parceria com o Esporte Clube Pinheiros

Acordo prevê fornecimento de material e ativações de marca no complexo de tênis do ECP

A Lacoste estabeleceu uma parceria de um ano com o Esporte Clube Pinheiros, com o objetivo de fornecer equipamentos esportivos, promover atividades de interação com os membros e aumentar a visibilidade da marca no complexo de tênis do clube.

O Esporte Clube Pinheiros oferece uma infraestrutura completa para a prática do tênis, contando com 24 quadras, incluindo 2 quadras rápidas, 2 cobertas de saibro e 20 descobertas, e possui 4 mil associados que praticam esse esporte.

Acordo garante fornecimento de material e ações de marca no complexo de tênis do ECP

É uma honra ter a Lacoste, marca que está em grandes eventos de tênis, ao nosso lado. O compromisso fortalece a modalidade e também a relação da marca com um público fiel e apaixonado pelo esporte”, destaca Carlos Brazolin, presidente do Clube.

Essa parceria faz parte da consolidação da marca no universo dos esportes de raquete no Brasil. Em celebração ao nosso DNA, nos unimos à experiência desportiva do Pinheiros para levar o Crocodilo para os associados do clube”, acrescenta Pedro Zannoni, CEO da Lacoste na América Latina.

É de grande importância termos o Clube Pinheiros como parceiros para 2024. Por lá acontecerão diversos encontros para celebrarmos o tênis e levarmos novidades para os associados”, completa Olivier Dupuy, general manager Lacoste no Brasil.

Para a marca, o tênis é mais do que apenas um esporte; é uma parte integral de sua identidade, associada à elegância e à inovação. Seu fundador, René Lacoste, conhecido como “Le Crocodile”, era um tenista que, em 1927, criou a icônica camisa Polo.

Acordo garante fornecimento de material e ações de marca no complexo de tênis do ECP

Essa peça revolucionária, feita de algodão e caracterizada por mangas curtas, botões na gola e o distintivo crocodilo verde bordado no lado esquerdo, não apenas introduziu maior conforto e respirabilidade, mas também se tornou um ícone da moda, influenciando tendências e mantendo sua popularidade global até os dias de hoje.

A parceria entre a Lacoste e o Esporte Clube Pinheiros é resultado dos esforços de marketing esportivo do clube em promover uma conexão mais forte entre os fãs, atletas e empresas, com o objetivo de promover o crescimento mútuo de todos os envolvidos.