Mídia

Puig lança primeira holografia em OOH do Brasil

O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no País.

Para divulgar a fragrância feminina Scandal, de Jean Paul Gaultier, a companhia espanhola Puig, detentora da marca, lança uma campanha pioneira de mídia out of home no Brasil.

Criada pela Publicis, a ação conta com duas ativações de mídia exterior.

O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no País.

Ela traz a imagem do perfume em 3D em constante rotação.

A Publicis é responsável pelo gerenciamento de mídia e as ativações locais de comunicação das marcas da Puig no Brasil.

A companhia espanhola de moda e fragrância é cliente da agência desde o início de 2018.

Com sede em Barcelona, a Puig combina um portfólio de marcas próprias, como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier; licenças, como Prada; e fragrâncias de celebridades como Antonio Banderas.

Os produtos Puig são vendidos em mais de 150 países.