A Agência Promovisão produziu e organizou os dois estandes da Plascar no 19º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade, que está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia de hoje (07/10).
O projeto tem foco no conceito “tecnologia aliada à sustentabilidade”. Uma das ações é a exibição de um carro-conceito produzido em polímeros recicláveis, componentes injetados (à exceção do chassi e do motor elétrico), janelas em policarbonato, acabamento com carpete feito a partir de garrafas PET inutilizadas, iluminação especial com LED nos faróis e nas lanternas, e roda polimérica, componentes ecologicamente corretos e viáveis.
O carro-conceito produzido pela Plascar se locomove dentro do estande a partir de energia elétrica e fica exposto em uma plataforma giratória que permitirá aos visitantes vê-lo de todos os ângulos.
O estande conta também com um painel touch screen, que permitirá a visualização dos componentes do carro e suas descrições. Além disso, também estão expostos os produtos criados para o Uno Ecology, veículo conceitual desenvolvido pela Fiat.
No outro estande, também com visual inovador, há um lounge para negociações e bar para atender os visitantes.