Experiência de Marca

<!--:pt-->Promovisão em ação para Apex Brasil<!--:-->

A Promovisão venceu a concorrência pelo lançamento do projeto BrBiotec Brasil na feira BIO International Convention 2010, o maior evento global da indústria de biotecnologia, que será realizado no início de maio em Chicago.

A Promovisão venceu a concorrência pelo lançamento do projeto BrBiotec Brasil na feira BIO International Convention 2010, o maior evento global da indústria de biotecnologia, que será realizado no início de maio em Chicago.

campanha-apex-brasil

O BrBiotec Brasil é fruto da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e o Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), que juntos desenvolveram a marca. O principal objetivo do projeto é fomentar as exportações brasileiras no setor de biotecnologia.

A Promovisão, agência especializada em feiras e eventos, merchandising e trade marketing, uniu, para transmitir o conceito, a ginga e a paixão do DNA brasileiro com o slogan “Inovação está em nosso DNA”. Para contextualizar, a fita do Nosso Senhor do Bonfim foi incorporada às peças e, entrelaçada, transformou-se no DNA que leva as cores do Brasil.

Além da divulgação, a Promovisão vai produzir a comunicação visual do estande, filme institucional, brindes e ações promocionais com os visitantes, além da exposição de um carro de Fórmula Indy.