Vem aí o Imposto Zero Day Wine.com.br com criação da Innova

23/05/2019


Com uma campanha diferenciada, foi unido conteúdo e ação promocional em uma mesma estratégia. Na véspera da promoção, vai ao ar um episódio inteiro do Porta dos Fundos focado no tema vinho.

O Dia da Liberdade de Impostos (24/05) é o Dia de Respeito ao Contribuinte. Para chamar a atenção para a alta carga tributária no país e comemorar duas datas tão importantes, mas que passam despercebidas pela maioria das pessoas, o maior clube de vinhos do mundo promove, pelo segundo ano consecutivo, uma ação promocional ousada e de forte impacto: o Imposto Zero Day.

As melhores promoções você encontra aqui.

Novamente, a Wine.com.br vai zerar o valor dos impostos dos seus vinhos no site, de 23 a 26 de maio. Os descontos para os sócios chegam até 61%; para os demais clientes 54%.

Assim como em 2018, a Innova é a responsável pelo planejamento e criação de toda a ação junto com o cliente. Este ano, a agência buscou no humor o mote para tratar o assunto e divulgar a promoção de maneira leve e inteligente.

Em paralelo, também começa a ser veiculada a campanha do Imposto Zero Day com a presença dos atores e humoristas Fábio Porchat e Marcelo Mansfield. Assista ao vídeo aqui.

“Queremos, de fato, fazer a diferença na vida das pessoas. Zerar todos os impostos é um movimento da empresa em respeito aos nossos mais de 140 mil sócios do Clube Wine, aos clientes e aos brasileiros.”, comenta o CEO da Wine.com.br, Marcelo D’Arienzo.

O fio condutor que liga os dois formatos é a sensação que o vinho provoca nas pessoas. Se no episódio do Porta, essas sensações são exploradas em uma “DR” de casal, nos filmes do Imposto Zero, as sensações são usadas para falar dos impostos e da promoção.

innoa wyne

A campanha do Imposto Zero Day Wine.com.br terá forte presença digital, com diferentes formatos de filmes e peças on-line que serão veiculados até o final da promoção.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional innova innova-aatb marketing-promocional