Experiência de Marca

Tem início a promo “Viagem Incrível Itambé Kids”

Na ação promocional, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de videogames, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo.

A Itambé, empresa nacional do setor lácteo, traz ao mercado duas novidades: o reposicionamento da linha infantil, agora intitulada Itambé Kids, e as novas embalagens dos produtos inspiradas no filme “Os Incríveis 2”, da Disney•Pixar.

Além disso, a marca lança a ação de marketing promocional “Viagem Incrível Itambé Kids”.

“O novo conceito da linha Itambé Kids foi criado para deixar a marca ainda mais moderna e conectada com o target, além de reforçar o propósito de levar o leite para o dia a dia das crianças de uma forma divertida, mostrando aos pequenos que o leite é um mundo de possibilidades, e, além de nutritivo, se transforma em outros produtos práticos, cheios de sabor e feitos a partir de processos rigorosos de controle de qualidade.”, reforça Beatriz Cardoso, gerente de Marketing da Itambé.

Todo mundo sabe que as crianças têm o poder de transformar em aventura, diversão e viagens mirabolantes simples frases ditas por quem quer que seja ao seu redor.

Basta ouvir da mãe que “Se desdobrou para conseguir entregar suas tarefas” que logo é transformada na Mulher Elástica. Essa imaginação dos pequenos que inspirou a criação do filme da promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”, mesclando a história da Disney•Pixar com a das famílias reais.

Na ação promocional, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de videogames, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo: uma viagem em família para Nova York.

“A promoção 'Viagem Incrível Itambé Kids' é resultado da união de duas marcas muito queridas pelo consumidor brasileiro: Itambé e 'Os Incríveis 2', da Disney•Pixar. Por reunir esses dois ingredientes poderosos, a iniciativa tem tudo para ser um grande sucesso.”, finaliza Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

A comunicação da nova campanha de Itambé será veiculada em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, com filme para TV aberta (exclusividade SBT e Pay TV), peças para o digital e OOH.