Experiência de Marca

Na ação promo de Mentos todos ganham

A ação de marketing promocional "CompartilhaMentos", que vai premiar no formato 'compre e ganhe' todos os consumidores com uma experiência que pode ser compartilhada.

Reforçando o posicionamento da marca de conectar pessoas e ajudar a criar novas amizades, a Mentos, do mercado de balas e gomas, lança em todo o País a ação de marketing promocional "CompartilhaMentos", que vai premiar no formato 'compre e ganhe' todos os consumidores com uma experiência que pode ser compartilhada.

A ação promocional acontece entre os meses de julho e setembro e é a primeira da marca que irá contemplar todos os participantes.

Os produtos participantes são os tubinhos de balas Mentos e as gomas de mascar de três camadas em embalagem envelope.

Para participar da promoção basta adquirir três produtos participantes – sendo pelo menos um a goma Mentos Três Camadas, depois, é só cadastrar o cupom fiscal da compra no hotsite promocional. O participante receberá o código por e-mail e já pode escolher no site a experiência que gostaria de ter.

Entre os prêmios oferecidos estão aulas de várias modalidades em academia, ingressos de cinema, vale-ingresso para shows, um mês de serviço de streaming de filmes e séries. Além de atividades day-out, como kart, paint ball, descontos em boliches, trilha, escalada indoor, rapel, entre outros.

As experiências acontecerão nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP), Vitória (ES), Goiânia (GO) e no Distrito Federal.

Essa é mais uma iniciativa da marca que instiga a comunicação entre seus consumidores por meio de ações inovadoras e criativas no mundo digital e real. Como o posicionamento da marca aborda sobre como compartilhar Mentos pode ser o pontapé inicial para começar uma conversa e uma nova amizade, a marca nomeia a promoção com um trocadilho já utilizado na internet.

Com esta ação promocional, a marca oferece aos consumidores oportunidade de compartilhar experiências e bons momentos entre si.