Agências

Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

A partir de 11 de março, a rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates.

A partir de 11 de março, a rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates.

A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui anúncios em TV aberta, jornais, mobiliário urbano e mídias digitais.

Além de uma seleção variada de ovos de Páscoa e chocolates das principais marcas do mercado, os clientes poderão ganhar, semanalmente, por meio de sorteio, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2018 e já com IPVA pago. Ao todo serão três automóveis. A promoção acontece entre 12 de março e 1 de abril. Durante o mesmo período também serão sorteados, diariamente, R$ 200,00 em compras.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 5% em comparação ao mesmo período do ano passado. O mix das lojas será composto ainda por 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades.  A rede também aumentou em 10% os pedidos de bacalhau, azeite importado e vinho.

Mecânica da promoção do carro – Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 25 unidades dos Supermercados Guanabara, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom, para concorrer a prêmios gratuitos. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons. A promoção começa no dia 12 de março.