Reforço no marketing

A Privalia tem uma nova CMO

Mayra Dietzold assume cargo de liderança para ampliar esforços de marketing da marca

A executiva Maria Dietzold foi confirmada como a nova CMO da Privalia. A plataforma de comércio eletrônico multimarcas aposta na nova contratação para seguir seus esforços de construção de marca dentro do setor de bens de consumo por meio do marketing.

Antes de chegar à Privalia, a nova CMO colecionou passagens por Burger King, Havaianas e Nivea, acumulando décadas de experiência no trabalho. Mayra celebrou a sua chegada à empresa com entusiasmo.

Nova CMO vem para integrar o ecossistema de plataformas da Privalia e buscar novos usuários

Privalia_CMO Mayra Dietzold
Imagem: Privalia/Divulgação

“Estou animada para agregar e contribuir com o que a Privalia já construiu no Brasil. Minha experiência construindo marcas icônicas me impulsiona agora a levar a Privalia a outro patamar, de uma marca ainda mais desejada e presente no dia a dia das pessoas. A ideia é dar continuidade ao sucesso da plataforma, expandir seu protagonismo no universo das redes sociais (digital) e construir experiências únicas, histórias e conteúdos inspiradores, tanto para os nossos consumidores quanto para as marcas parceiras”, destacou Mayra Dietzold.

Hoje, a Privalia é uma das principais marcas do comércio eletrônico brasileiro, amealhando 20 milhões de usuários cadastrados, segundo comunicado que ela própria divulgou.

Mais além, a nova CEO da Privalia chega no intuito de ampliar a promoção das mais de 600 marcas que atuam junto à plataforma, em todas as capacidades. Seu principal desafio será buscar novos usuários, fidelizando-os e consolidando novas frentes de negócio da plataforma, que tem, além do outlet (Flash Sale), a parte de “brandplace” para curadoria de marcas premium e também a parte de retail media — a Privalia Ads.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.