Eventos

Samsung Galaxy traz o MTV Miaw ao Brasil

O ‘MTV Miaw´ é uma ideia original da MTV América Latina. Reflexo da geração atual, o evento tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva. 

A MTV anuncia a chegada da edição brasileira do ‘MTV Miaw’, apresentado por Samsung Galaxy. A premiação reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, por meio da votação popular. O evento acontecerá em São Paulo, no mês de maio.

O ‘MTV Miaw´ é uma ideia original da MTV América Latina. Reflexo da geração atual, o evento tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva. 

“Essa é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a nossa audiência.”, explica Tiago Worcmam, VP sênior e gerente-geral da MTV América Latina. “A combinação entre música e universo digital nunca fez tanto sentido para uma geração. Daí a ideia de criar uma premiação que, num mesmo palco, traga o melhor do mundo digital, do entretenimento e da música. E essa mistura é a cara do canal e da nossa audiência.”, completa.

“Ter a Samsung Galaxy como nossa parceira estratégica e anunciante master do prêmio evidencia a grandiosidade e a relevância do ‘MTV Miaw’. Esse é um grande passo que a Viacom dá na concepção de um novo projeto no País, totalmente fresco, moderno e que vai ao encontro das aspirações dos jovens.”, diz Mauricio Kotait, gerente-geral da Viacom no Brasil. “A MTV fala a língua da geração atual e o MTV Miaw´ representa esse espírito de vida multiplataforma no qual o jovem de hoje vive.”, completa.

MTV Miaw no México em 2017.

MTV Miaw México

A MTV México realizou, em 2017, a quinta edição do evento que contou com a participação da cantora Anitta para entregar o prêmio na categoria “Instagramer”. Naquele ano, o ‘MTV Miaw’ México alcançou recorde do número de votações – foram 680 milhões ao todo – e ficou entre os TTs mundiais com diversas hashtags.

Na TV, o evento também bateu recorde de audiência e colocou a MTV México em primeiro lugar.