Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Premiações Prêmio Live Página 46

Prêmio Live

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Exponegócios movimenta Itatiba pela segunda vez

Experiência de Marca

Exponegócios movimenta Itatiba pela segunda vez

No total, a maior feira multisetorial da região projeta movimentar no mínimo R$ 3 milhões, R$ 1 milhão a mais do que o total de negócios gerados na sua estreia, em 2012.

Blizzard em mais uma edição da  Brasil Game Show

Experiência de Marca

Blizzard em mais uma edição da Brasil Game Show

Além de servir como ponto de encontro para reunir a comunidade de jogadores, o estande da marca também oferecerá aos participantes do evento a chance de jogar games da empresa, interagir com membros das equipes de desenvolvimento.

Prudentópolis realiza IV Festa Nacional do Feijão Preto

Experiência de Marca

Prudentópolis realiza IV Festa Nacional do Feijão Preto

Criada em 2010, a festividade faz parte das comemorações do aniversário do município (12/08), que é o maior produtor de feijão preto do Brasil. A atração principal é a maior feijoada do País.

POA e Serra Gaúcha definem ações de promoção turística

Experiência de Marca

POA e Serra Gaúcha definem ações de promoção turística

Para o secretário de Turismo da capital gaúcha, Luiz Fernando Moraes, o encontro é a continuidade de um trabalho que teve bons resultados dentro do processo de regionalização do turismo.

Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil tem nova data

Experiência de Marca

Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil tem nova data

A decisão de adiamento é decorrente de limitação quanto à execução financeira, até o presente mês, do orçamento destinado ao Consórcio Pesquisa Café para 2013. Contudo, a programação do evento será mantida.

JMJ: Megaestrutura à espera do Papa Francisco

Experiência de Marca

JMJ: Megaestrutura à espera do Papa Francisco

Após um ano de planejamento, que começou com a visita à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Madri, no ano passado, a SRCOM, está acertando os detalhes finais para os Atos Centrais da JMJ em Copacabana, no Rio de Janeiro.

ESPM promove o Digital Week Internacional

Experiência de Marca

ESPM promove o Digital Week Internacional

Serão tratados temas como marketing estratégico, comportamento do novo consumidor, diferenciais de sucesso no e-commerce, desafios para o futuro do marketing, mobilidade, convergência digital, Big Data, Social Media e seu impacto nos negócios, entre muitos outros.

Turismo de negócios terá aporte de R$ 621 milhões

Experiência de Marca

Turismo de negócios terá aporte de R$ 621 milhões

Maior destino do turismo de negócios do País, São Paulo vai ficar com 42% do total da verba, R$ 260 milhões de reais.

KFC inaugura novo formato de ponto de venda

Experiência de Marca

KFC inaugura novo formato de ponto de venda

Em comunicado feito à imprensa norte americana, a empresa avisa que o KFC Eleven se enquadra em um modelo chamado de "fast casual", que combina elementos das lanchonetes tradicionais com o de restaurantes.

Pré-venda de ingressos do Planeta Terra Festival

Experiência de Marca

Pré-venda de ingressos do Planeta Terra Festival

A edição desse ano contará com o show da cantora norte-americana Lana Del Rey que foi anunciada como headliner do evento.

1 … 44 45 46 47 48
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade