Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Premiações Prêmio Live Página 36

Prêmio Live

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BV antecipa a Páscoa para conscientizar sobre a importância de planejar suas conquistas

Prêmio Live

BV antecipa a Páscoa para conscientizar sobre a importância de planejar suas conquistas

Criado pela W3haus, a nova ação da BV, segue com o objetivo de mostrar aos consumidores brasileiros sobre a importância da tomada de crédito com consciência e bom senso.

2a1 Cenografia produz evento inspirado no canal do Luccas Neto

Prêmio Live

2a1 Cenografia produz evento inspirado no canal do Luccas Neto

Ação é uma reprodução cenográfica do canal do artista e possui formato de gincana com diversas brincadeiras para entreter as crianças.

Campanha

Experiência de Marca

Campanha

Criado em 2017 por um coletivo de mulheres vai chegar, este ano, chegará em Espírito Santo Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Piauí e Paraíba.

Anitta relança Skol Beats Gin Tônica durante Bloco das Poderosas no RJ

Produtos

Anitta relança Skol Beats Gin Tônica durante Bloco das Poderosas no RJ

Após 150BPM, cantora apresentou neste domingo, (12), nova parceria com a Skol para o Carnaval.

Casa MasterCard vai agitar o verão em Trancoso

Experiência de Marca

Casa MasterCard vai agitar o verão em Trancoso

Pelo segundo ano consecutivo, a marca oferecerá experiências inesquecíveis e benefícios exclusivos no vilarejo baiano.

Gillette cria promo exclusiva para o universo de LoL

Prêmio Live

Gillette cria promo exclusiva para o universo de LoL

“Barbear Lendário” dá o play na campanha Legends Experience, a primeira ação promo da marca voltada para eSports.

Perguntas sem respostas

Experiência de Marca

Perguntas sem respostas

A juniorização e a falta de profissionalismo no nosso mercado tem trazido problemas graves aos briefings, jobs e à comunicação.

Thiago Iusim é o novo diretor de marcas & negócios da FCB Brasil

Profissionais

Thiago Iusim é o novo diretor de marcas & negócios da FCB Brasil

Agência já havia anunciado diretor de criação e diretor geral de mídia.

Latino estrela nova campanha do Griletto

Prêmio Live

Latino estrela nova campanha do Griletto

Rede de grelhados do país busca reforçar a linguagem irreverente nas redes sociais e vai sortear 1 ano de refeições grátis.

Smart Fit entra na brincadeira do BK e chama para treinar

Mídia

Smart Fit entra na brincadeira do BK e chama para treinar

Academia convocou as pessoas para "queimar os bacons" após post provocativo no Twitter.

1 … 34 35 36 37 38 … 48
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade