Experiência de Marca

Power4 assina evento da Johnson & Johnson

Durante o encontro foi apresentada a nova estrutura do time de marketing, o "Brand Plan" para 2012, além de um ciclo de palestras.

A Johnson & Johnson escolheu a Power4 para planejar e executar a “Convenção de Marketing Excellence 2011“, o evento reuniu Marketing e Diretoria no Hotel Bourbon em Atibaia (SP).

O conceito “A Grande Virada”, foco da comunicação do evento, reportou à ideia de renovação, conquista de novos objetivos. Durante o encontro foi apresentada a nova estrutura do time de marketing, o “Brand Plan” para 2012, além de um ciclo de palestras, cerca de 200 profissionais estiveram presentes. A Power4 assinou o tema do evento, a comunicação visual e cenografia.

“O tema que norteou a comunicação do evento está em total sinergia com o momento vivido pelo marketing da J&J. Renovação, motivação e otimismo inspirados pela reestruturação da área”, afirma Marcelo Prado, diretor de atendimento Power4.

Cerca de 200 profissionais estiveram presentes ao evento.