Experiência de Marca

Panasonic ativa Viera 3D em quiosques

A Panasonic instalou quiosques em vários shoppings do Brasil com foco na venda de produtos Viera, a linha de televisores de tela fina. A Pop Trade Marketing montou e treinou uma equipe de promotores que irá atuar nos dez mais importantes shopping centers do País para expor os produtos, orientar os consumidores e estimular as vendas, com foco na linha Viera 3D.

A Panasonic instalou quiosques em vários shoppings do Brasil com foco na venda de produtos Viera, a linha de televisores de tela fina. A POP Trade Marketing montou e treinou uma equipe de promotores que irá atuar nos dez mais importantes shopping centers do País para expor os produtos, orientar os consumidores e estimular as vendas, com foco na linha Viera 3D.

Os clientes têm oportunidade de testarem a Linha Viera 3D no próprio quiosque.
Promotores apresentam a Linha Viera 3D.

Além dos quiosques, será contratado um time de promotores que vai atuar nas principais redes de varejo do País, com foco exclusivo na tecnologia 3D. A Panasonic quer proporcionar ao consumidor uma nova experiência em assistir televisão, apresentando a tecnologia de ponta 3D que só a Panasonic tem, e que terá seu uso massificado em virtude da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil.