Experiência de Marca

<!--:pt-->POP tem nova filial e lança Centro de Treinamento<!--:-->

A POP Trade Marketing, agência de trade marketing de Paulo Giovanni, Amir Krutman, Antonio Servolo, Jorge Bittencourt, Vilson Dieter e Sergio Alves comemora cinco anos com o lançamento do seu novo Centro de Treinamento e Seleção em São Paulo e a recém inaugurada filial em Porto Alegre.

A POP Trade Marketing, agência de trade marketing de Paulo Giovanni, Amir Krutman, Antonio Servolo, Jorge Bittencourt, Vilson Dieter e Sergio Alves comemora cinco anos com o lançamento do seu novo Centro de Treinamento e Seleção em São Paulo e a recém inaugurada filial em Porto Alegre.

Com mais de 500 metros quadrados, localizado no Campo Belo, o CTS POP dará suporte às operações de campo para clientes como Bauducco, Coca-Cola Norsa, DPA Nestlé, JBS Friboi, Grendene, Melitta, Nestlé Sorvetes, Nestlé Waters, Panasonic, Procter & Gamble, Samsung Mobile e STI.

Em 2009, a Pop Trade Marketing cresceu 60% em relação a 2008. Hoje possui mais de três mil pessoas atuando nos pontos de venda de todo o Brasil. “ A expectativa para esse ano é crescer acima de 60%, com um faturamento de 100 milhões, pois já temos um crescimento assegurado de mais 50%” , afirma Paulo Giovanni.

Como consequência do grande crescimento alcançado nos últimos dois anos – em 2008 dobrou o faturamento -, a agência precisou incorporar um novo espaço físico para abrigar um dos principais pilares do negócio, o treinamento e gestão de pessoas.

Com o amadurecimento do mercado e uma necessidade cada vez maior de capacitação dos profissionais que atuam no varejo, a Pop Trade Marketing desenvolveu várias ferramentas que viabilizam o treinamento eficiente destas equipes. Por meio de ferramentas avançadas via celular ou internet, a Pop visa  alcançar um número cada vez maior de treinados em todo o território nacional, multiplicando o conhecimento acerca dos diferenciais competitivos dos produtos e serviços dos clientes da agência.

“Estamos investindo em treinamento e mobilidade para aumentar a eficiência na informação e reduzir custos”, diz Giovanni. “A expectativa é de que sejam treinados até o fim do ano mais de 5 mil profissionais”, complementa.

A POP está presente através da matriz e do novo Centro de Treinamento e Seleção em São Paulo, de filiais no Rio de Janeiro e Salvador, além da nova filial em Porto Alegre e uma rede de parceiros regionais.