Novo episódio
Natura mostra como o brand experience pode ser culturalmente relevante e regenerativo no Na Escuta
Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação, compartilha como a marca traduz o seu propósito com diferentes ações pelo Brasil
Novo episódio
Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação, compartilha como a marca traduz o seu propósito com diferentes ações pelo Brasil
Novo episódio
No podcast, Ana Cláudia Oliveira, líder de Brand Experience no iFood, conta sobre os primeiros testes em eventos e como a marca está utilizando tecnologia para consolidar os resultados das experiências
Novo episódio
Marcela de Masi, Diretora de Branding, Comunicação e Mídia do Grupo Boticário, fala sobre o poder da escuta ativa e campanhas como ferramenta de transformação
Podcast disponível no Spotify e YouTube
Em episódio que marca a volta do podcast “Na Escuta”, Brenda Maia, Fernando Luna e Rogério Panca discutem as lições tiradas do SXSW 2025
Nova Edição
Apresentado por Cindy Feijó, CEO do Promoview, o primeiro episódio estreia nesta quarta-feira, 26 de março
Retrospectiva
Em formato inédito, a temporada conectou grandes marcas à profissionais de agências de brand experiences para discutir e criar tendências
Na Escuta
Em episódio de encerramento da temporada, Carolina Riotto fala sobre patrocínios de Hellmann's, Mãe Terra e Maizena
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, André Kieling, e Denise Imamura, Gerente-executiva de Marketing da Casa Bauducco, compartilham detalhes sobre a mudança da identidade visual da marca e suas estratégias de mercado
Na Escuta
O Superintendente de Marketing da Porto explica o ecossistema "Porto Wheel", que vai de patrocínios a incentivo dos colaboradores, em novo episódio do podcast
Na Escuta
No novo episódio, Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil, e Juarez "Tchê" Fraga, Business & Partnerships Manager, falam sobre jogos, CBLOL e como as marcas parceiras constroem histórias de forma autêntica dentro e fora dos games