Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Podcasts Na Escuta? Página 3

Na Escuta?

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rodrigo Montesano - Head de Brand Experience & Patrocínios do Itaú no podcast Na Escuta

Na Escuta

"Se não tiver tecnologia alguma na experiência, o que sobra?", provoca Head de Brand Experience & Patrocínios do Itaú

Em novo episódio, Rodrigo Montesano e Iron Neto, head of business da todos. Projetos Integrados, falam sobre experiências de 100 anos da marca, Rock in Rio, e, claro, bastidores do show da Madonna

Ricardo Rocha CEO da Energia fala sobre branding no podcast Na Escuta

Na Escuta

“Se a gente chamasse de estratégia de marca, ninguém confundiria", diz CEO da Energia sobre branding

Ricardo Rocha e Diego Bueno, CCO da agência Energia, defendem a renomeação do branding em novo episódio do podcast

Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promo e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, participa do podcast Na Escuta

Na Escuta

"Sustentar a expectativa da experiência Coca-Cola é desafiador", diz Luciano Sá

No novo episódio do podcast, o Gerente de Experience & Prestige Accounts, e Luciane Chimenti, Gerente de Categoria (Refrigerantes) da Coca-Cola FEMSA Brasil, contam sobre as experiências da marca

Felipe Nogueira, Diretor de Negócios da Blast Entertainment da DC Set Group

Na Escuta

"O investimento em experiência se paga", diz Diretor de Negócios da Blast Entertainment

Felipe Nogueira e Luiz Cláudio Faria, Gerente de Marketing da Blast, contam como mapearam e executaram Stranger Things Experience, Van Gogh Live 8k, Space Adventure e outras experiências

"Há um mundo além dos festivais do Sudeste", diz Head de Patrocínio do Grupo Petrópolis

Na Escuta

"Há um mundo além dos festivais do Sudeste", diz Head de Patrocínio do Grupo Petrópolis

Em novo episódio, José Luiz Sinti e Drielly Bispo, CEO da Agência Mūse, revelam bastidores das ações de patrocínio das diversas marcas de bebidas do Grupo

Ariane Feijó Na Escuta

Na Escuta

"Os dados são guias, não mestres", diz especialista em tecnologia e RP

Em novo episódio, gravado em Lisboa, Ariane Feijó se une a Patrícia Moura, integrante do júri do Cannes Lions, para falar sobre marketing de influência e RP na era da tecnologia

Eduardo Bernasconi - Sócio e Co-founder do Festival Interlagos

Na Escuta

“É muito legal ouvir o participante dizer ‘eu fiz o S do Senna’”, diz co-founder do Festival Interlagos

Edu Bernasconi e Tiago Lara, CEO da Agência Itzon, revelam experiências e bastidores do Festival em novo episódio do podcast

Cindy Beni - Gerente de Marketing do Shopping Cidade São Paulo

Na Escuta

“Nossa estratégia é focar no 'UAU' e 'me dei bem' do cliente", conta Gerente de Marketing do Shopping Cidade São Paulo

Cindy Beni e Maria Flávia Alvarenga, Superintendente do Shopping Cidade São Paulo, falam sobre cases de sucesso e criação conjunta com as marcas em novo episódio do podcast

André Mendes Head de Marketing da Olla

Na Escuta

"A relação é mais importante do que a conversão", diz Head de Marketing da Olla

Em novo episódio do podcast, André Mendes e Amanda Miller, sócia-diretora da Agência 947, falam sobre a presença da marca em festivais e parceria com influencers

Thiago Portugal Chilli Beans no estúdio do podcast na Escuta

Na Escuta

“Nós não vendemos óculos de sol, nós vendemos histórias", diz gerente de Comunicação e Eventos da Chilli Beans

Thiago Portugal e Jéssica Andrejozuk, sócia-diretora da agência Smash, falam sobre experiências da marca e contam detalhes da operação do Chilli Mob Cruise

1 2 3 4
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade