Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Podcasts

Podcasts

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bruna Junqueira, CEO da Maze FX, fala sobre experiências atemporais

Novo episódio

Na escuta: criando experiências atemporais e mundos mágicos com tecnologia

Bruna Junqueira, Fundadora e CEO da Maze FX, relembra o desenvolvimento de parques temáticos e fala sobre tendências de mercado

Sherpa42 Na Escuta

Podcast

Na Escuta #33: Sherpa 42 completa 10 anos e revela bastidores do seu sucesso no live marketing

Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década

Na Escuta fala sobre NBA House

Novo episódio

Podcast Na Escuta revela os segredos por trás do sucesso da NBA House no Brasil

Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil

Na Escuta no Rio2C #6 com Luis Justo, CEO da Rock World

Cobertura

Na Escuta no Rio2C #6 com Luis Justo, CEO da Rock World

Cindy Feijó conversa com o executivo sobre estratégias de experiências de marca, mensuração de ativações e futuro do brand experience. Confira

Alessandro Moreira, sócio e Brand Strategist da Chroma Garden falando sobre experiências imersivas com IA no Na Escuta

Novo episódio

Na Escuta: o novo patamar das experiências imersivas com IA e sensores

Alessandro Moreira, sócio e Brand Strategist da Chroma Garden, fala sobre personalização tempo real e criatividade

Nex Lab e HUB Brasil no podcast Na Escuta

Novo episódio

Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta

Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline

Na Escuta: o que o público realmente espera das marcas nos festivais

Novo episódio

Na Escuta: o que o público realmente espera das marcas nos festivais

Juli Baldi, sócia-diretora do Mapa dos Festivais, e Juliana Simão, fundadora da Walk the Talk by La Maison, trazem destaques da pesquisa "Panorama Mapa dos Festivais"

Imagem de Leandro Mendonça, diretor da Ambev

Na Escuta #28

Brand experience não funciona quando a ativação não tem propósito, diz diretor da Ambev

Novo episódio do podcast “Na Escuta” traz Leandro Mendonça, diretor da empresa, para falar sobre como a Budweiser e a Corona criam ativações que emocionam, engajam…e vendem

Os entrevistados Caio "Kitchu", da oito; e Bernardo Mendes, da Druid, falando sobre o avanço do brand experience para games no podcast Na Escuta?

Na Escuta? #26

Em novo episódio, “Na Escuta” discute como criar melhores experiências no universo gamer

Caio "Ktchu". da Oito.ag; e Bernardo Mendes, da Druid, conversam com Cindy Feijó sobre a D8, primeira agência brasileira de brand experience para games

Natura mostra como o brand experience pode ser culturalmente relevante e regenerativo no Na Escuta

Novo episódio

Natura mostra como o brand experience pode ser culturalmente relevante e regenerativo no Na Escuta

Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação, compartilha como a marca traduz o seu propósito com diferentes ações pelo Brasil

1 2 3 4
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade