Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa Página 9

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
18% das marcas evitam trabalhar com influenciadores devido a experiências negativas

Marketing de Influência

18% das marcas evitam trabalhar com influenciadores devido a experiências negativas

O levantamento ouviu mais de 200 marcas e indicou outras barreiras para a não contratação de influenciadores, como falta de emissão de nota fiscal, posicionamento político e baixa qualidade

Créditos: Divulgação

9 horas por dia

Brasil é o segundo país onde os usuários passam mais tempo online, aponta pesquisa

Profissionais de marketing investiram 720 bilhões de dólares em anúncios digitais ao longo de 2023, de acordo com o Relatório Digital Global de 2024

Campanha SBP contra a dengue é a mais lembrada no combate a doença

Juntos contra o mosquito

Com ações contra a dengue, SBP é a marca mais lembrada no combate à doença nas periferias, aponta pesquisa

Estudo realizado pelo Data Favela mostrou que 91% dos moradores que viram ações relacionadas ao combate à dengue nas comunidades associaram à marca de inseticidas e repelentes

Ovos de chocolate

Sucesso na Páscoa

Páscoa 2024 tem aumento de inserções publicitárias

Pesquisa revela aumento crescente nas inserções publicitárias em 2022 e 2023, e prevê crescimento significativo em 2024

Pesquisa investiga o impacto da Inteligência Artificial Generativa no Marketing brasileiro

Até 25 de março

Pesquisa investiga o impacto da Inteligência Artificial Generativa no Marketing brasileiro

O estudo vai levantar informações nacionais de qualidade e ajudar as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias

Maioria das agências usam ferramentas de IA no Brasil

Censo Agências 2024

Maioria das agências usam ferramentas de IA no Brasil

Pesquisa realizada com mais de 600 líderes de agências de todo o Brasil indica que 91% utilizam esses recursos em seus processos criativos

Pesquisa Game Brasil revela que mulheres são maioria dos consumidores de jogos digitais

E-sports

Pesquisa Game Brasil revela que mulheres são maioria dos consumidores de jogos digitais

Estudo também aponta que 73,9% dos brasileiros participam desse universo, um aumento comparado com a edição anterior

Facebook, Instagram e YouTube são Anunciantes do Mês em janeiro

Confira o Top 10

Facebook, Instagram e YouTube são Anunciantes do Mês em janeiro

O Top 10 do Ranking do Anunciantes do Mês da YouGov no primeiro mês do ano inclui ainda Tim, Roblox e Globo.

Perdigão revela hábitos de consumo durante os jogos da NFL

Comidas, bebidas e mais

Perdigão revela hábitos de consumo durante os jogos da NFL

Segundo o levantamento feito pela marca, os assuntos relacionados à competição somaram 107,4 mil menções nas redes sociais.

Amstel e Datafolha traçam perfil de quem faz o Carnaval de São Paulo acontecer

Por trás dos holofotes

Amstel e Datafolha traçam perfil de quem faz o Carnaval de São Paulo acontecer

Estudo intitulado I AM CARNAVAL mergulha no perfil de quem está por trás dos holofotes que juntas fazem a maior festa do país acontecer.

1 … 7 8 9 10
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade