Para segmentação publicitária
Pesquisa da Disney revela quem são as "personas" dos telespectadores de streaming no Brasil
Estudo com 1.000 brasileiros revela hábitos de consumo e perfis que orientam estratégias de publicidade no setor
Para segmentação publicitária
Estudo com 1.000 brasileiros revela hábitos de consumo e perfis que orientam estratégias de publicidade no setor
Insights
O estudo identifica as emoções impulsionadoras que ditarão o futuro do mercado em 2027
Cosméticos na liderança
Pódio é completado pelo Grupo Boticário e Ambev, em levantamento que aponta ranking das 100 empresas com maior responsabilidade sustentável do Brasil
Tecnologia a favor da criação
Pesquisa do Zoho Marketing Plus com o Drops mostra como a inteligência artificial saiu do “e se…” para ser aliada no dia a dia de grandes marcas
Pesquisa
Levantamento da Ingresse indica que, em 2025, o perfil do consumidor mudou, com decisões tomadas de última hora e preferência por eventos fechados
Pesquisa
São Paulo tem a liderança do mercado, com cerca de 40% das ocasiões levantadas
Comportamento de consumidor
Levantamento da UserTesting e Talker Research indica que o público tende a manter lealdade a seis marcas em média
Data Stories: Inside Advertising
46º edição do relatório também revela os setores que mais investiram em publicidade e cenário competitivo dos aplicativos
4,5 mil entrevistados
Levantamento ouviu 4,5 mil influencers, que em sua maioria são mulheres (87%) e millenials (71%): veja outros dados
Panorama Mapa dos Festivais
Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes