Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
pesquisa disney generation stream

Para segmentação publicitária

Pesquisa da Disney revela quem são as "personas" dos telespectadores de streaming no Brasil

Estudo com 1.000 brasileiros revela hábitos de consumo e perfis que orientam estratégias de publicidade no setor

Estudo sobre os consumidores de 2027

Insights

Em 2027, as marcas terão a responsabilidade de ajudar os consumidores a entender o mundo, revela pesquisa

O estudo identifica as emoções impulsionadoras que ditarão o futuro do mercado em 2027

ESG merco/Ranking merco esg

Cosméticos na liderança

Em 2024, a Natura liderou esforços em ESG, segundo levantamento do Merco: veja lista completa

Pódio é completado pelo Grupo Boticário e Ambev, em levantamento que aponta ranking das 100 empresas com maior responsabilidade sustentável do Brasil

marketing IA

Tecnologia a favor da criação

70% dos profissionais de marketing já confiam na IA para operações criativas

Pesquisa do Zoho Marketing Plus com o Drops mostra como a inteligência artificial saiu do “e se…” para ser aliada no dia a dia de grandes marcas

estudo carnaval ingresse

Pesquisa

Estudo aponta que, no Carnaval, foliões foram mais seletivos e preferiram conforto e exclusividade

Levantamento da Ingresse indica que, em 2025, o perfil do consumidor mudou, com decisões tomadas de última hora e preferência por eventos fechados

eventos corporativos

Pesquisa

Eventos corporativos já correspondem a 10% de todo o setor, aponta pesquisa

São Paulo tem a liderança do mercado, com cerca de 40% das ocasiões levantadas

Imagem de um executivo listando avaliações de atendimento

Comportamento de consumidor

80% dos consumidores pagariam mais caro por produtos de marcas favoritas, diz pesquisa

Levantamento da UserTesting e Talker Research indica que o público tende a manter lealdade a seis marcas em média

Créditos: Unsplash

Data Stories: Inside Advertising

Publicidade no Brasil cresceu 10% em 2024 e alcançou R$ 88 bi, segundo Kantar

46º edição do relatório também revela os setores que mais investiram em publicidade e cenário competitivo dos aplicativos

Imagem de um homem falando a um microfone, de frnete para um notebook

4,5 mil entrevistados

Estudo revela: 91% dos criadores de conteúdo têm dois empregos; veja esse e outros dados

Levantamento ouviu 4,5 mil influencers, que em sua maioria são mulheres (87%) e millenials (71%): veja outros dados

Estudo patrocinado pelo Promoview revela as marcas mais lembradas dos festivais

Panorama Mapa dos Festivais

Estudo patrocinado pelo Promoview revela as marcas mais lembradas dos festivais

Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes

1 2 3 … 9
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade