
Até 25 de março
Pesquisa investiga o impacto da Inteligência Artificial Generativa no Marketing brasileiro
O estudo vai levantar informações nacionais de qualidade e ajudar as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias
Até 25 de março
O estudo vai levantar informações nacionais de qualidade e ajudar as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias
Censo Agências 2024
Pesquisa realizada com mais de 600 líderes de agências de todo o Brasil indica que 91% utilizam esses recursos em seus processos criativos
E-sports
Estudo também aponta que 73,9% dos brasileiros participam desse universo, um aumento comparado com a edição anterior
Confira o Top 10
O Top 10 do Ranking do Anunciantes do Mês da YouGov no primeiro mês do ano inclui ainda Tim, Roblox e Globo.
Comidas, bebidas e mais
Segundo o levantamento feito pela marca, os assuntos relacionados à competição somaram 107,4 mil menções nas redes sociais.
Por trás dos holofotes
Estudo intitulado I AM CARNAVAL mergulha no perfil de quem está por trás dos holofotes que juntas fazem a maior festa do país acontecer.
Hábitos de Consumo
A pesquisa identificou cinco perfis diferentes que abordam a festividade de maneiras únicas e com hábitos de consumo característicos.
Alta Expectativa
A pesquisa revela uma média de aumento de 15% no faturamento em comparação a 2023 e 17% em comparação a um fim de semana comum.
Mídia
WARC lança The Future of Media 2024 destacando as tendências em planejamento de mídia, investimentos em marketing e ecossistema de mídia