Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa Página 8

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A pesquisa mostra que 65% dos internautas notam as marcas que patrocinam eventos, com a Coca-Cola (70%) sendo a marca mais lembrada de forma estimulada, seguida por Heineken (61%), Brahma (61%), Vivo (59%) e Itaú (58%).

Do Instituto QualiBest

Pesquisa revela quais são as marcas mais associadas aos festivais

Coca-Cola, Heineken, Brahma, Vivo e Itaú se destacam na lembrança dos consumidores

Mulher gravando com ring light representa os criadores de conteúdo

Top 10

Saiba com quais marcas os criadores de conteúdo sonham em trabalhar

O Boticário, Nike, Growth Suplementos e Coca-Cola estão entre as empresas mais citadas por quem cria conteúdo segundo levantamento da BrandLovrs

Pesquisa mostra que 53% apoiam marcas que promovem igualdade LGBT+ no Brasil

Ipsos Pride

Pesquisa mostra que 53% apoiam marcas que promovem igualdade LGBT+ no Brasil

O estudo, conduzido em 26 países, mostra que, a nível mundial, o apoio às marcas engajadas é apenas 44%

Créditos: Unsplash

Pluralidade

Mais da metade dos brasileiros duvida da autenticidade das marcas ao falar sobre diversidade

Dados da Oldiversity apontam que 64% dos respondentes declararam que gostariam de ver mais propagandas com elementos de diversidade

Football match for children. Training and football soccer tournament

Marketing Esportivo

Maioria dos fãs de futebol sabem as marcas que patrocinam seu time

Pesquisa da Resenha Digital Clube, por meio do Opinion Box, também aponta que bancos e instituições financeiras são marcas mais lembradas por quem gosta de esportes

Créditos: Unsplash

Manual dos sabores

Unilever Food Solutions lança Menus do Futuro 2024

Relatório anual apresenta oito tendências globais que estão moldando o setor de food service

Crédito: Nicolas Briquet/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Mudanças significativas

Presença de marcas nos Jogos Olímpicos de Paris reflete a importância da inovação no marketing esportivo

As Olimpíadas desse ano trarão diversas novidades para o setor; confira abaixo quais são

Créditos: Unsplash

Mobile

Comportamento do consumidor próximo ao Dia das Mães mostra preferência por compras via celular

Segundo pesquisa realizada pela Digital Turbine, 73% dos consumidores vão comprar um presente por meio de uma publicidade em dispositivos celulares se o produto os atrair

Para o levantamento, foram considerados os 252 clubes que disputam as 13 ligas nacionais mais valiosas do mundo

No futebol

Adidas bate Nike entre principais fornecedoras de material esportivo

Com 31 times, a Adidas é quem veste mais times importantes no futebol mundial. Em seguida, aparece a Nike, com 29. A Puma fecha o top-3, com 24 clubes.

iFood e Mercado Livre são as marcas mais lembradas pelos telespectadores do BBB 24

Novo ranking

iFood e Mercado Livre são as marcas mais lembradas pelos telespectadores do BBB 24

Segundo pesquisa do Instituto QualiBest, 48% dos internautas brasileiros já consumiram algum produto ou serviço após assistir ao programa

1 … 6 7 8 9 10
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade