Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Pesquisa Página 6

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
crowd at concert – summer music festival

Estudo

Como as marcas podem aproveitar os contextos e movimentos dos shows e eventos?

Entenda a maneira que a cena pós pandemia está moldando o mercado fonográfico e impactando a indústria de eventos musicais

Out Of Home em NY

Pesquisa

Faturamento de Out of Home cresce 38% no Brasil

Segundo Kantar Ibope Media, quase 20% dos brasileiros compram produtos para consumir na casa de terceiros

MCI revela Pesquisa de Associações: ciclo de engajamento é fundamental para conexão com associados

Insights

MCI revela Pesquisa de Associações: ciclo de engajamento é fundamental para conexão com associados

A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores

Terceira edição do estudo, que contou com 2 mil empresas inscritas, dobro da edição anterior, avaliou a capacidade de inovação, sob quatro perspectivas diferentes

Pesquisa

As 20 empresas mais inovadoras do Brasil segundo o MIT

A MIT Technology Review Brasil revela a lista Innovative Workplaces 2024, com destaque para marcas das áreas de tecnologia, com seis empresas, e seguros, finanças e eletricidade, com duas

Bandeira LGBT

Diversidade

Ranking de visibilidade LGBTQIA+: Natura se consolida como marca apoiadora da causa

A rede Dasa se sobressai entre os grupos de medicina diagnóstica; a TIM entre as operadoras de telefonia. Mercado Livre inova além do digital, enquanto Banco do Brasil recupera imagem após retomar agenda inclusiva

Mulher negra parece preocupada ao olhar celular

"Diversidade na Comunicação de Marcas”

Representatividade de mulheres e negros diminui nas redes sociais

Pesquisa revela dados sobre a representatividade em campanhas publicitárias das maiores marcas que atuam no Brasil

Créditos: Divulgação

Pesquisa

Veja o desempenho de quatro marcas durante as festas juninas

Estudo da YouGov analisou a performance da Itaipava, BRF, Coca-Cola e O Boticário no mês de junho

Natura e Boticário são marcas líderes em ESG no Brasil

Top 100

Natura e Grupo Boticário são marcas líderes em ESG no país segundo ranking

A Merco Responsabilidade ESG considera fatores como projetos, percepção do público e análises de especialistas para avaliar as empresas com faturamento superior a R$ 200 milhões por ano no Brasil

Pesquisa iStock

Insights

82% das pessoas não confiam nas redes sociais, segundo pesquisa da iStock

Diante desta crise de confiança, descubra como incorporar imagens geradas por IA no marketing das empresas

São João de Caruaru 2024. Foto: Elvis Edson/ Prefeitura de Caruaru

Pesquisa

73% do público presta atenção nas marcas que patrocinam o São João

A marca Yoki é a mais lembrada, seguida por Brahma, Nestlé e Paçoquita de acordo com estudo da Ecglobal

1 … 4 5 6 7 8 9
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade