
Estudo
Nubank lidera ranking de marcas mais preparadas para o futuro, segundo Timelens
Estudo revela as 30 marcas mais resilientes no mercado brasileiro, com foco em inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor
Estudo
Estudo revela as 30 marcas mais resilientes no mercado brasileiro, com foco em inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor
Perfil de consumo
Apesar do tom positivo, pesquisa global também mostrou que custo atrelado a um pet é obstáculo para adoção
Panorama do Consumo
Com 27 mil respondentes, estudo mostra hábitos de compras e categorias mais buscadas entre os consumidores
Pesquisa
Estudo tem como objetivo entender a relação entre mensuração, utilização de IA e cultura de dados dentro das organizações
Marketing de influência
Coca-Cola, C&A e Heineken estão entre as marcas patrocinadoras mais desejadas pelos creators
Pesquisa com consumidores
Samsung, JBL e Brastemp lideram o ranking de preferência nacional com 11 categorias
Estudo
Entenda a maneira que a cena pós pandemia está moldando o mercado fonográfico e impactando a indústria de eventos musicais
Pesquisa
Segundo Kantar Ibope Media, quase 20% dos brasileiros compram produtos para consumir na casa de terceiros
Insights
A edição de 2024 é baseada em 15.800 respostas de associados de 120 países, abrangendo 58 associações de diversos setores
Pesquisa
A MIT Technology Review Brasil revela a lista Innovative Workplaces 2024, com destaque para marcas das áreas de tecnologia, com seis empresas, e seguros, finanças e eletricidade, com duas