Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa Página 5

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025. Foto: Divulgação

Pesquisa

Marcas investiram R$ 100 bilhões em experiências durante 2024

Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações

Imagem mostra uma tela de notebook aberta em um site de compras, simbolizando estudo de e-commerce da Wake

Unified commerce

Estudo da Wake diz que quase 80% dos consumidores usam múltiplos canais para compras

Levantamento avaliou o comportamento de compra, com a Wake apontando para a importância do conceito de unified commerce

Foto: Divulgação

Comportamento

Shopee divulga os itens mais comprados pelos brasileiros

Pesquisa de comportamento revela quais produtos lideram as vendas nos estados; categorias incluem casa, lazer e estilo de vida

Imagem mostra uma mulher rodeada por sacolas, simbolizando Black Friday e cupons de desconto

Estudo

Consumidores da Black Friday preferem cupons, mas frete grátis e brindes também têm vantagens

Levantamento da Eu Amo Cupons mostra o perfil de quem deve aproveitar cupons da Black Friday

Foto: Divulgação

No Brasil

Setor de brindes faturou R$ 3,1 bilhões em 2024, revela pesquisa

Levantamento também elenca os presentes campeões de vendas; itens descartáveis estão perdendo força para objetos mais relevantes

Sexta edição do relátório Culture Next do Spotify

Culture Next

49% da Geração Z prefere marcas que patrocinam eventos de música, segundo relatório do Spotify

O estudo oferece percepções sobre atitudes e tendências dessa geração por meio da música, podcasts, playlists e fandoms

Nubank lidera ranking de marcas mais preparadas para o futuro, segundo Timelens

Estudo

Nubank lidera ranking de marcas mais preparadas para o futuro, segundo Timelens

Estudo revela as 30 marcas mais resilientes no mercado brasileiro, com foco em inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor

Imagem mostra uma mulher beijando dois cães de estimação

Perfil de consumo

Estudo da Mars Pet Nutrition diz que 88% das pessoas são mais felizes com pets em casa

Apesar do tom positivo, pesquisa global também mostrou que custo atrelado a um pet é obstáculo para adoção

Mercado Livre foi uma das empresas de destaque em estudo da Timelens

Panorama do Consumo

85% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday 2024, revela pesquisa do Mercado Livre

Com 27 mil respondentes, estudo mostra hábitos de compras e categorias mais buscadas entre os consumidores

Foto: Divulgação Aberje

Pesquisa

Reputação e prevenção de crises são o foco das ações de comunicação das empresas, revela Aberje

Estudo tem como objetivo entender a relação entre mensuração, utilização de IA e cultura de dados dentro das organizações

1 … 3 4 5 6 7 … 9
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade