Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa Página 4

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem gerada por IA

Pesquisa Kantar

10 tendências de marketing para 2025

Os temas foram elencados com base em dados comportamentais e atitudes dos consumidores

Imagem mostra uma mulher com simbolos de reconhecimento facial sobre o rosto. A imagem simboliza o uso da IA no marketing

Inteligência artificial

Campanhas de Marketing criadas por IA devem crescer em 2025, diz estudo

Levantamento da DeepL aponta que 30% das mensagens de marketing serão geradas por IA até 2025, com foco em personalização e consistência

Imagem simboliza vendas de Natal

Alta em vendas de fim de ano

Vendas de Natal devem passar de R$ 23 bilhões no e-commerce

Previsão de 36 milhões de transações reforça o impacto da data para as lojas virtuais, mesmo diante de desafios econômicos

Foto: Pexels

Tendências

Investimentos em patrocínios poderão crescer 14% em 2025, prevê relatório

O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing

Imagem mostra jovem com cara de tristeza frente a poucas interações nas redes sociais

Cuidados com o virtual

Dicionário de Oxford elege “brain rot” como palavra do ano e alerta para impactos do digital

Expressão reflete o impacto do consumo excessivo de conteúdo trivial na saúde mental e reforça necessidade de promover o bem-estar

Mulher de costas manipulando uma camera em um evento

Nos Estados Unidos

53% das mulheres acreditam que não recebem remuneração justa no setor de eventos, diz relatório

Ao longo de 15 anos, o estudo monitorou tendencias e insights sobre a progressão de carreira e satisfação profissional das participantes

Banner do relatório "Year in Swipe", do Tinder

Comportamento dos solteiros

Relatório “Year in Swipe” do Tinder mostra: usuários preferem “The Last of Us” e emoji de coração

Levantamento do app de relacionamentos traz insights sobre os hábitos e preferências de interação dos seus usuários

tastemakers black friday

Comportamento

Apenas 13% dos jovens da Gen Z fazem compras anuais durante a Black Friday, diz pesquisa

Promoções e frete grátis estão entre os principais atrativos; itens duráveis e de impacto no dia a dia lideram a preferência

Imagem mostra as palavras "Black Friday" perto de um laço de presente e algumas caixas

Estudo

Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos consumidores

Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores

Imagem mostra um homem despejando cerveja em um copo

Ranking das cervejas

Brahma é a cerveja mais consumida do Brasil; Heineken é a marca preferida

Estudo revela hábitos dos brasileiros, marcas favoritas e como a inflação deve impactar o mercado no próximo ano

1 2 3 4 5 6 … 9
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade