Creators e branding
Pesquisa revela quais as marcas favoritas dos influenciadores no Carnaval
Pesquisa com 455 creators mostra dados estratégicos sobre consumo e engajamento em verão e Carnaval
Creators e branding
Pesquisa com 455 creators mostra dados estratégicos sobre consumo e engajamento em verão e Carnaval
YARD BY YARD
Índice é 45% acima da média; estudo do IBOPE Repucom também traz dados sobre perfil, atitudes e hábitos de consumo entre os amantes do esportes
Soundtrends 2025
Pesquisa "Soundtrends 2025" explora a influência do som no bem-estar, consumo e estratégias de marca para novos negócios
Volta às aulas
Estudo também mapeia as preferências do público infanto-juvenil e a relação de crianças e adolescentes com itens de consumo
Poder sertanejo
Levantamento combina os dados das plataformas de streaming Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster
21 patrocinadoras
A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas
Top 5
Estudo mapeou o comportamento dos consumidores durante o período, considerando também a afinidade com a estação e preferencias de lazer
#Publi
Entrevistados preferem avaliações de outros usuários comuns; pesquisa traz as três principais tendências de consumo online da América Latina em 2025
Pesquisa Kantar
Os temas foram elencados com base em dados comportamentais e atitudes dos consumidores
Inteligência artificial
Levantamento da DeepL aponta que 30% das mensagens de marketing serão geradas por IA até 2025, com foco em personalização e consistência