Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Pesquisa Página 3

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra um homem prestes a mergulhar no mar com uma boia

Creators e branding

Pesquisa revela quais as marcas favoritas dos influenciadores no Carnaval

Pesquisa com 455 creators mostra dados estratégicos sobre consumo e engajamento em verão e Carnaval

Visa patrocina primeira partida da NFL no Brasil, em 2024. Liga confirmou novo jogo ainda em 2025.

YARD BY YARD

77% dos fãs brasileiros de NFL são fiéis às marcas que patrocinam seu time ou atleta favorito, revela pesquisa

Índice é 45% acima da média; estudo do IBOPE Repucom também traz dados sobre perfil, atitudes e hábitos de consumo entre os amantes do esportes

Imagem de uma pessoa jovem em momento de trabalho, usando fones de ouvido, que ilustra matéria do Promoview sobre estudo voltado ao impacto do som no mercado brasileiro e bem-estar

Soundtrends 2025

Soundthinkers lança estudo sobre a influência do som na vida e nos negócios brasileiros

Pesquisa "Soundtrends 2025" explora a influência do som no bem-estar, consumo e estratégias de marca para novos negócios

Pesquisa de habitos de consumos de crianças e adolescentes.

Volta às aulas

69% dos pais compram materiais escolares em lojas físicas, afirma pesquisa

Estudo também mapeia as preferências do público infanto-juvenil e a relação de crianças e adolescentes com itens de consumo

Felipe e Rodrigo, cantores sertanejos mais ouvidos no Brasil em 2024

Poder sertanejo

Dupla Felipe e Rodrigo lidera Top 50 músicas mais ouvidas no Brasil em 2024; confira lista completa

Levantamento combina os dados das plataformas de streaming Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster

BBB é eleito como o reality show favorito dos brasileiros e bate novo recorde

21 patrocinadoras

BBB é eleito como o reality show favorito dos brasileiros e bate novo recorde

A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas

Foto de uma Havaianas amarela na areia; marca aparece no estudo "Verão 360"

Top 5

Havaianas e Sundown lideram ranking de marcas com "a cara do verão"

Estudo mapeou o comportamento dos consumidores durante o período, considerando também a afinidade com a estação e preferencias de lazer

Imagem de pessoa segurando um celular enquanto mexe no instagram

#Publi

Confiança de consumidores em postagens patrocinadas diminuiu mais de 20%, segundo relatório

Entrevistados preferem avaliações de outros usuários comuns; pesquisa traz as três principais tendências de consumo online da América Latina em 2025

Imagem gerada por IA

Pesquisa Kantar

10 tendências de marketing para 2025

Os temas foram elencados com base em dados comportamentais e atitudes dos consumidores

Imagem mostra uma mulher com simbolos de reconhecimento facial sobre o rosto. A imagem simboliza o uso da IA no marketing

Inteligência artificial

Campanhas de Marketing criadas por IA devem crescer em 2025, diz estudo

Levantamento da DeepL aponta que 30% das mensagens de marketing serão geradas por IA até 2025, com foco em personalização e consistência

1 2 3 4 5 … 9
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade