Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa Página 2

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem de uma pizza com uma fatia partida

Estudo

CMOs recebem 1/3 de pizza em ação para divulgar pesquisa sobre contratação de creators

Ação da Brandlovers entregou 800 pizzas – ou melhor, um terço de pizzas – simbolizando o desperdício de dinheiro causado por más buscas de influencers

Festivais cancelados 2024

Panorama Mapa dos Festivais

Estudo patrocinado pelo Promoview mostra que 29 festivais foram cancelados em 2024; 9 foram adiados

Dados evidenciam dificuldades enfrentadas pela indústria, mas o setor continua em expansão

Imagem de vários jovens se divertindo enquando jogam videogame

Estudo sobre jogos no Brasil

PGB 2025 revela ampla oportunidade para ativações de marca nos videogames

Mais de 80% dos brasileiros jogam videogames, e mais de 50% deste público é feminino: veja como empresas têm oportunidades de ação

Imagem da Coca Cola, que foi bastante lembrada por participantes de uma pesquisa sobre patrocínios de festivais

Alto volume em experiências

Pesquisa patrocinada pelo Promoview mostra quais são as marcas que mais apoiam festivais

Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências

Público escolhe festivais pelo conforto, não pela line-up, revela pesquisa patrocinada pelo Promoview

Mapa dos Festivais

Público escolhe festivais pelo conforto, não pela line-up, revela pesquisa patrocinada pelo Promoview

Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025

Imagem de uma plateia cheia durante show do Lollapalooza 2024

Conteúdo Especial

Sudeste tem 49% dos patrocínios em festivais de música; Norte, só 5%, aponta estudo patrocinado pelo Promoview

Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões

Renata Gomide, CMO do Grupo Boticário, palestra sobre longevidade e população madura no SXSW

Estreia da marca em Austin

Renata Gomide, CMO do Grupo Boticário, estreia como palestrante no SXSW, o maior evento de inovação e criatividade do mundo

No mês da mulher, executiva palestra ao lado da CEO da WGSN, Carla Buzasi, para falar sobre o futuro da longevidade e anuncia lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher Grupo Boticário

Imagem de um homem olhando o celular na sala de espera de um aeroporto, simbolizando o setor de viagens corporativas

R$ 131 bilhões em despesas

Levantamento da FecomercioSP mostra recorde de viagens corporativas em 2024

Resultado foi 5,5% maior do que o registrado em 2023, segundo dados do estudo, divulgados em evento

Imagem mostra Neymar, vestindo a camisa do Santos

Retorno do "Príncipe"

Retorno de Neymar rendeu recorde ao Santos no Instagram, segundo pesquisa

Levantamento da Timeless revela: postagem que anuncia o retorno do “Menino Ney” à Vila Belmiro foi a 6ª mais curtida do mundo

Imagem vetorizada de suas mãos encaixando peças de um quebra-cabeça, simbolizando "collabs"

Parcerias entre empresas

66% do público aprova collabs entre marcas, mas 34% sinaliza exclusão

Levantamento da Orbit Data Science mostra que Burger King, Bauducco e Coca-Cola lideram volume de engajamento

1 2 3 4 … 9
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade