Experiência de Marca

OutPromo se une à Omnicom e surge a Integer/OutPromo

Movimento reforça a rede internacional da Integer no mercado brasileiro, cada vez mais importante no cenário mundial e, ao mesmo tempo amplia o alcance da OutPromo agregando ainda mais <em>know-how</em> e ferramentas à agência. Operação se chamará Integer/outpromo.

A OutPromo, agência de promoções e shopper marketing com mais de 20 anos de mercado associou-se ao The Integer Group, da Omnicom, uma das principais agências globais de promoção, varejo e shopper marketing do mundo, para formar a Integer\outpromo.

Esta parceria reforça a rede internacional da Integer no mercado brasileiro, cada vez mais importante no cenário mundial, adicionando uma agência de excelência reconhecida e, ao mesmo tempo amplia o alcance da OutPromo agregando ainda mais know-how e ferramentas à agência.

Foto: Divulgação.
SONY DSC
Ricardo Franken, Maurício Gallian e Ricardo Ferrari.

Movimento teve repercussão internacional
Nova Imagem (1)

O anúncio da nova operação internacional no mercado de live marketing brasileiro teve repercussão internacional em importantes sites na manhã desta 2a. feira e durante todo dia nas redes sociais.  Além de mostrar o perfil da Out Promo, no mercado desde o ano 2.000, as publicações destacaram os números macro econômicos do Brasil.

“Estamos muito felizes em agregar à nossa rede global uma agência inovadora e bem sucedida como OutPromo. O Brasil é um importante mercado emergente, e que recebeu grande atenção nos últimos anos, inclusive por sediar a Copa do Mundo da Fifa. E com as Olimpíadas do Rio, em 2016, os holofotes permanecem no Brasil.”, disse Marc Ducnuigeen, presidente internacional da Integer.

Não faltam motivos para Ducnuigeen comemorar. Afinal a empresa dele está embarcando numa das mais sólidas operações promocionais do país.
A OutPromo foi formada em 2000, quando Capi Propaganda uniu-se com a Outlook Promoções para criar uma agência com vasta experiência em promoções, ativação e eventos. Agora, o grupo junta-se à rede mundial Integer para tornar-se a primeira full agency global de shopper marketing no Brasil.

“E nós estamos muito comprometidos com o crescimento deste mercado”, completa o empresário americano. “Essa parceria nos permite preencher uma demanda imediata no mercado, proporcionando serviços de primeira linha para os clientes existentes e futuros.”,

“O Shopper marketing está ganhando relevância no mercado brasileiro. Fazendo parte do Integer Group, agora somos verdadeiramente uma agência de shopper marketing global que pode fornecer serviços que vão muito além de promoções, e liderar o crescimento dessa disciplina no mercado brasileiro.”, diz Maurício Gallian, CEO da OutPromo.

Sede da agência brasileira em SP amanheceu com a nova identidade da operação
Sede da agência brasileira em SP amanheceu com a nova identidade da operação

Por meio de estudos, pesquisas e insights dos shoppers a Integer executa ações de marketing e estratégias promocionais inovadoras para influenciar os consumidores e impulsionar as vendas no ambiente de varejo.

A abordagem da Integer inclui um mix de análises que passam pelo entendimento total da motivação de compra do shopper e do consumidor, bem como aquilo que é mais relevante para a marca, dentro do contexto de negócios do varejo.

“Esse é um novo momento para a agência. Fazendo parte da rede Integer podemos agregar valor aos nossos projetos, oferecendo serviços ainda mais completes aos nossos clientes e knowhow aos nossos colaboradores. É um movimento onde todos saem ganhando.”, acrescenta Ricardo Franken, diretor-comercial e operacional da agência.

“Com essa união, ganhamos muito mais expertise e sinergia para trabalhar não só com os clientes que temos em comum como P&G, Kellogg, Adidas e Mondelez, mas também para os novos.”, completa Ricardo Ferrari, CMO da OutPromo.

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015