Dando continuidade em seu crescimento o evento ONG Brasil, maior encontro de ONGs do Brasil, a UBM Brazil, organizadora do evento, firmou parceria com a GC2 Comunicação, detentora das emissoras Fast 89 FM e Alpha FM de São Paulo. Neste contrato, as emissoras veicularão spots e inserção do logo da feira em seus sites, demonstrado a preocupação da empresa com a responsabilidade social e integração de culturas.
O evento proporciona as entidades demonstrar seus produtos e serviços, realizar parcerias, troca de experiências com outros expositores. Além da exposição, o evento traz treinamentos especiais as ONGs, plenárias, minicursos de gestão e debates, e na edição de 2010 reuniu nos três dias mais de 700 participantes dentre os 15.148 visitantes da feira, com o objetivo de fomentar a profissionalização e atuação das instituições.
Para Pedro Garanovschi Filho, gerente de Marketing da UBM Brazil, organizadora do evento, esta parceria é extremamente importante para a difusão da feira e seus benefícios. “A parceria com a 89 FM e Alpha é fundamental para o crescimento e divulgação do evento que visa principalmente profissionalizar e orientar as ONGs expositoras.”
O novo nome e slogan da emissora são realizados a partir da parceria criada pelo Grupo GC2 e Nestlé, visando promover uma nova linha de bebidas prontas da companhia onde a interatividade com o ouvinte será a principal característica da rádio.