Experiência de Marca

Nova lata de Guaraná Antarctica Zero chega ao Rio e SP

Desenhadas pela estilista mineira Patricia Bonaldi, as embalagens possuem o formato <em>sleek</em> (269 ml), inédita para refrigerantes.

Agora os fãs de Guaraná Antarctica Zero e de Patricia Bonaldi poderão adquirir as latas decoradas do refrigerante desenvolvidas especialmente pela estilista mineira.

As latas possuem o formato sleek (269 ml), inédita para embalagens de refrigerantes, e poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do Rio de Janeiro e de São Paulo com preço sugerido de R$ 1,10. A edição é limitada.

Em setembro desse ano, Patricia criou três estampas para a marca, que foram colocadas em votação na fan page de Guaraná Antarctica no Facebook. A votação contou com mais de 14 mil participantes, e a estampa “Descolada” foi a vencedora, com 48% dos votos.

Os desenhos que ficaram na segunda e terceira colocação foram, respectivamente, “Original” e “Nacional”. Ambos trazem elementos que lembram os principais atributos da marca, como brasilidade, naturalidade e amizade. A parceria entre Guaraná Antarctica e a estilista foi intermediada pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube.

“Esta lata é uma forma de retribuir o enorme engajamento dos consumidores, que pela primeira vez fizeram parte do processo criativo de uma nova embalagem. Estamos confiantes que o sucesso vai se repetir também nas gôndolas”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.