Experiência de Marca

Mix assina evento da Rolling Stone Brasil

A Rolling Stone Brasil está fazendo quatro anos e anuncia sua grande festa, com o tema: “A Estrada do Rock”. Assinado pela agência Mix Brand Experience pelo quarto ano consecutivo, o evento será fechado para 1.500 convidados, entre profissionais da publicidade, parceiros, artistas, bandas, músicos e formadores de opinião.

A Rolling Stone Brasil está fazendo quatro anos e anuncia sua grande festa, com o tema: “A Estrada do Rock”. Assinado pela agência Mix Brand Experience pelo quarto ano consecutivo, o evento será fechado para 1.500 convidados, entre profissionais da publicidade, parceiros, artistas, bandas, músicos e formadores de opinião.

A comemoração terá como atração principal o show da cantora Rita Lee. Além dela, Joe Zee (Dinamic Duo) e a banda vencedora do “Concurso Ray-Ban Neverhide in Concert” completam as atrações musicais.

Exposição de motos customizadas e carros antigos da Tarso Marques Concept, painéis físicos e digitais com as melhores capas da revista desde a sua inauguração no Brasil, quadros de grandes momentos da Cultura Pop, megaprojeções dos maiores shows de rock de todos os tempos e quatro artistas em sessões de live-painting farão parte da cenografia rock’n’roll da festa.

Com o patrocínio das marcas: Gillette, Havainas, Ray-Ban e Kawasaki, e o apoio da Diageo, a festa será na terça-feira (26/10), às 21h, na TW Eventos.

O aniversário de quatro anos da Rolling Stone Brasil, Spring Publicações, foi marcado por recordes. Em sua 49ª edição, que chegou às bancas na sexta-feira (15/10), traz 188 páginas, lombada quadrada, a maior tiragem da história da publicação no País, além de distribuição especial, que incluirá os convidados da festa.

A receita publicitária, que teve crescimento de 50% em relação à edição de três anos, foi outro ponto positivo e recorde absoluto nestes quatro anos. A Rolling Stone Brasil fará uma campanha especial de mídia para divulgar a edição. Foram contemplados mídia tradicional, revistas semanais e mensais de grande circulação, além de jornais e sites.