Experiência de Marca

Gillette com ação promocional para estudantes

Visando estreitar laços de relacionamento com o público jovem, a Gillette está realizando uma ação de marketing promocional para os futuros universitários. Entendendo a grande pressão que muitos vivenciam nessa época, a marca de lâminas e produtos para o cuidado com o barbear, lança um site interativo, que alia diversão e estudos.

Visando estreitar laços de relacionamento com o público jovem, a Gillette está realizando uma ação de marketing promocional para os futuros universitários. Entendendo a grande pressão que muitos vivenciam nessa época, a marca de lâminas e produtos para o cuidado com o barbear, lança um site interativo, que alia diversão e estudos.

O site oferece simulados do Enem e da Fuvest, dicas de profissões, prêmios e muito mais para os estudantes que o acessarem. Além disso, traz dicas para a prova do Enem, que inclusive já substitui o vestibular em muitas universidades.

“O objetivo dessa ação é estar mais presente na vida dos jovens e apoiá-los para que se tornem futuros vencedores, independente da carreira escolhida”, afirma Juliana Karazawa, gerente de marketing da P&G.

Os estudantes que fizerem suas inscrições no site da Gillette e responderem corretamente à pergunta: “Qual é a marca que aposta em você?” concorrerão a 50 Netbooks.