Profissionais

Reed Exhibitions anuncia equipe de gestão da América Latina

A criação da equipe de gestão tem o objetivo de ampliar as vantagens competitivas em toda a região, especialmente no Brasil e no México.

A Reed Exhibitions anunciou hoje a criação de uma equipe de gestão unificada chamada Reed Exhibitions Latin America (RX Latam), a fim de ampliar as vantagens competitivas em toda a região, especialmente no Brasil e no México. 

O anúncio foi feito por Hervé Sedky, presidente da Reed Exhibitions, Américas.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Leia também: Reed Exhibitions Brasil divulga novas datas de exposições.

Claudio Della Nina, atualmente CEO da Reed Exhibitions Brasil, foi nomeado diretor-executivo Latam.

Michael Mandl, atual CEO da Reed Exhibitions México, foi designado COO Latam.

Janine de Nes, que atualmente é diretora-financeira da Reed Exhibitions Brasil, foi nomeada CFO Latam.

Roxana Gil, atualmente diretora de Marketing da Reed Exhibitions México, foi nomeada diretora de Marketing Latam.

Ao comentar a nova organização, Hervé Sedky disse: “Estou grato e orgulhoso do compromisso e resiliência que nossas equipes no Brasil e no México demonstraram em face de tempos tão desafiadores. Agora é a hora de repensar as soluções que nos colocam no caminho do crescimento. Nossa equipe de gestão é especialmente adequada para impulsionar isso para nossa empresa e nossos clientes.”