Profissionais

Ana Beatriz Guerra é nova Head de Marketing da Veja

Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt, anuncia Ana Beatriz Guerra como nova Head de Marketing da marca Veja. A multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet.

Ana Beatriz Guerra nova head de Marketing da Veja

Ana Beatriz Guerra, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, tem mais de 20 anos de carreira. Já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil, por exemplo. Além disso, atuou em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução.

Na Reckitt Hygiene Comercial, ela iniciou a carreira como Senior Brand Manager de Pesticidas em 2020. Em seguida, assumiu o cargo de Head de Marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP. A campanha “Juntos Contra o Mosquito” realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Desta forma, ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor. Estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz Guerra.